Acidentes

Acidente deixa uma pessoa gravemente ferida próximo à Itagimirim

Motorista de uma carreta bitrem que saiu pela contra-mão teria provocado o acidente. No carro estava uma criança de 3 anos

Redação Rastro101
22/05/2016 por Redação, atualizado em 31/03/2018 às 15h16 por Redação

Veículo ficou totalmente destruído com o impacto. (Foto: Internauta/Rastro101)Veículo ficou totalmente destruído com o impacto. (Foto: Internauta/Rastro101)

Um grave acidente registrado no início da manhã deste domingo (22), na altura do km 678 da BR-101, próximo à Itagimirim, deixou uma pessoa gravemente ferida. Entre as vítimas uma
menina de 3 anos de idade.

O acidente aconteceu quando o motorista de uma carreta bitrem saiu do posto pela contra-mão, por volta das 5h30, e acabou sendo atingido pelo veículo que passava na rodovia. O borracheiro do posto ainda alertou o motorista do caminhão sobre o perigo: "Ainda falei para ele não sair aquela hora por causa da neblina, mas ele não ouviu e ainda saiu pela contramão com a carreta de 30 metros", contou o profissional, que ainda ajudou a socorrer as vítimas do veículo.

Motorista da carreta bitrem saiu na contramão e provocou o acidente (Internauta/Rastro101)  Motorista da carreta bitrem saiu na contramão e provocou o acidente (Internauta/Rastro101)

O motorista do veículo, ainda não identificado, foi encaminhado com ferimentos graves para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. No carro estavam além do motorista, sua esposa que estava no banco traseiro, sua filha de 3 anos que estava na cadeirinha de segurança e sofreu apenas um pequeno corte na testa, e seu cunhado que estava no banco do carona. Eles estavam viajando do Distrito de Arraial D'ajuda, em Porto Seguro, com destino à Itamaraty na região de Itabuna.

Vítimas foram atendidas pelo SAMU e encaminhadas ao hospitalVítimas foram atendidas pelo SAMU e encaminhadas ao hospital (Foto: Internauta/Rastro101

Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu do local, mas acabou se entregando na Delegacia de Polícia de Eunápolis.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Veículo Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu