Eventos

Itagimirim: Idosas atendidas pelo CRAS confraternizam pelo Dia das Mães

Mais de 40 idosas se divertiram em almoço com homenagens

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
16/05/2016 por Redação, atualizado em 21/05/2016 às 04h55 por Redação

As idosas do grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Itagimirim ganharam uma confraternização pela passagem do Dia das Mães. (ASCOM)As idosas do grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Itagimirim ganharam uma confraternização pela passagem do Dia das Mães. (ASCOM)

As idosas do grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Itagimirim ganharam uma confraternização pela passagem do Dia das Mães. Com presença do prefeito Rogério Andrade, elas tiveram um almoço e ganharam brindes, além de uma mensagem em vídeo.

Além do prefeito, participaram da celebração às mais de 40 idosas a equipe do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) – o coordenador do CRAS, Abinael Souza Rosa, a psicóloga Mylka Andrade, a assistente social Manuela Ferreira, a assistente social da Equipe Volante, Luma Nunes.

“O SCFV busca valorizar a família em todas as formas possíveis, tanto na rotina do contato das nossas assistentes sociais, psicóloga e a equipe como um todo, com os usuários do serviço, quanto com a comemoração em datas especiais como essa, Dia das Mães”, diz a secretária do Desenvolvimento Social, Wanderléia Santos.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Dia Das Mães

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu