Crimes

"Toninho Vassoura" é executado a tiros em Posto da Mata

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime

Redação com informações do site Liberdade News
19/04/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 19/04/2016 às 08h15 por Alessandro Granda

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Um idoso de 60 anos foi brutalmente assassinado na noite da última segunda-feira (18), por volta das 21h40, Rua Kirosshi Tanaka, bairro Copacabana, nas imediações do Rotary Club, no Centro de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima identificada como sendo Antônio da Silva Pereira, popularmente conhecido como "Toninho Vassoura" chegava na sua residência quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram efetuando os disparos.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teixeira de Freitas para realização de exames de necropsia.

De acordo com a perícia a vítima foi alvejada por 03 disparos de arma de fogo, sendo 02 na cabeça e 01 no peito caracterizando execução. No local foi recolhido 01 projétil de arma de fogo calibre 38.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

O crime deixou muito abalado a população de Posto da Mata, pois Toninho Vassoura era uma figura muito conhecida e querida por todos, além de ser irmão do vereador Djalma Borges e do policial rodoviário federal Antenogenes.

Link curto:

TÓPICOS:
Idoso Executado Tiros Teixeira De Freitas Irmão Vereador

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu