Crimes

Dois mortos e um ferido em bar no centro de Itagimirim

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (17). Polícia ainda não tem pistas sobre autoria do assassinato.

Redação Rastro101
17/04/2016 por Redação, atualizado em 20/04/2016 às 13h09 por Redação

Vítimas foram baleadas com vários tiros em bar no centro da cidade. (Foto: Rastro101)Vítimas foram baleadas com vários tiros em bar no centro da cidade. (Foto: Rastro101)

Um tiroteio deixou os clientes de um bar aterrorizados na madrugada deste domingo (17), no município de Itagimirim. Duas pessoas morreram e uma foi levada para o hospital em Eunápolis. De acordo com a polícia, o tiroteio aconteceu por
volta das 0h50, em um bar nas proximidades da Praça Domingos Vencedor. Moradores próximos ao bar disseram que ouviram mais de dez tiros.

As vítimas foram Rogério Alves Teixeira, 28 anos, morto com 9 tiros, sendo três na cabeça, quatro no braço, e dois no abdome. Jaime de Jesus Santos Junior, 20 anos, foi morto com 5 tiros. A outra vítima baleada foi encaminhada para o hospital e foi identificado como sendo Marcos Souza, idade não informada, conhecido como um dos 'filhos de Jaú'. O estado de saúde de Marcos não foi divulgado.

De acordo com o proprietário do bar, após atirar contra as vítimas, um dos bandidos ainda levou cerca de R$ 500,00 do bar, além de seu celular e de um cordão de prata. Ainda segundo o proprietário, o bandido ainda roubou aparelhos de celular de outros clientes.

Crime deixou duas pessoas mortas e uma ferida. (Foto: Rastro101)Crime deixou duas pessoas mortas e uma ferida. (Foto: Rastro101)

De acordo com a perícia, os assassinos podem ter usado uma pistola 765 e um revólver calibre 38, pois foram encontrados projéteis compatíveis. A polícia apurou que as três vítimas haviam se envolvido em uma briga, horas antes, em outro bar. A polícia Ainda não conseguiu obter informações sobre a autoria e se a motivação do crime tenha sido por conta da briga ou por outro motivo.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Assassinato Tiros Bar Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu