Crimes

Polícia Militar consegue interceptar drogas que abasteceria tráfico em Itabatã

Na casa de uma das suspeitas os policiais encontram 73 pedras de crack, e um triturador de maconha

Redação com informações do site Sul Bahia News
14/04/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 14/04/2016 às 09h12 por Alessandro Granda

(Foto site Sul Bahia News)(Foto site Sul Bahia News)

Uma mulher foi presa e uma adolescente apreendida por associação com o tráfico de drogas na tarde da última quarta-feira (13), na BR 101, nas imediações do trevo de acesso a Mucuri.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante uma operação de rotina os policiais militares da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) conseguiram interceptar carro de passeio modelo Polo, placa policial MQO 9876. Durante revista foi apreendido aproximadamente um quilo de maconha prensada que estava com uma menor.

A menor apreendida revelou que a droga seria entregue a uma mulher identificada como Bianca da Silva Cruse. Na casa da suspeita os policiais encontram 73 pedras de crack, e um triturador de maconha.

Todo material apreendido e a dupla foi apresentada para a sede da Delegacia Territorial. Bianca foi ouvida e encaminhada para a carceragem onde ficará à disposição da justiça. A menor será apresentado na Vara da Infância para aplicação da medida sócio educativa prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Prisão Menor Mucuri Drogas Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu