Economia

Prefeitura e Sebrae promoverão capacitação em vendas em Itagimirim

Inscrições deverão ser feitas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
14/03/2016 por Redação, atualizado em 18/03/2016 às 20h22 por Redação

Curso é uma parceria da Prefeitura de Itagimirim e o SEBRAE. (Divulgação)Curso é uma parceria da Prefeitura de Itagimirim e o SEBRAE. (Divulgação)

A Prefeitura de Itagimirim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), vai promover, no dia 17 de março, às 19 horas, uma palestra para micro e pequenos empresários e colaboradores.

A palestra terá como tema o aumento de vendas com o uso da criatividade. Serão compartilhadas com o público empreendedor informações sobre concorrência, exemplos de novas formas de vender, que consciência possui o novo mercado e dicas de A a Z de formas para criar a venda.

A palestra será realizada no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, com carga horária de duas horas e será ministrada por Ellen Tiago, administradora de empresas e consultora do Sebrae em Planejamento Estratégico, Marketing e Recursos Humanos. Ela também é professora de Gestão de suprimentos e logística.

As inscrições deverão ser feitas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social. Mais informações pelo número (73) 3289-2522.

Ascom/Prefeitura de Itagimirim
Mariana Ferreira

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Sebrae Vendas Economia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu