Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 04/02/2016, por Redação Atualizado: 05/02/2016 às 10h15, por Redação

Crimes

Agência dos Correios de Itagimirim é arrombada durante a madrugada

Criminosos fizeram um buraco na parede dos fundos da agência

Redação Rastro101

Bandidos fizeram um buraco na parede de uma sala da agência dos Correios em Itagimirim. (Foto: Rastro101)Bandidos fizeram um buraco na parede de uma sala da agência dos Correios em Itagimirim. (Foto: Rastro101)

A agência dos Correios do município de Itagimirim, no sul da Bahia, foi arrombada na madrugada da última quarta-feira (3). O último episódio envolvendo os Correios em Itagimirim, há menos de um mês, terminou na morte de um funcionário da agência.

Em depoimento, o gerente da agência informou que ao chegar para o trabalho, por volta das 7h30 da última quarta-feira (3), percebeu que o ativador do alarme que fica logo na entrada estava desativado. Ao entrar nos fundos da agência, no setor de expedição, viu escombros pelo chão e um enorme buraco na parede. A central do alarme também foi totalmente danificada.

Sistema de vigilância foi violado. (Foto: Rastro101)Sistema de vigilância foi violado. (Foto: Rastro101)

O gerente informou ainda que um dos cofres estava aberto, mas detalhou que o cofre não estava trancado com segredo. Ele também não informou a quantia levada pelos bandidos. Na delegacia, foi apurado que provavelmente uma quantia de R$ 200,00 em moedas tenha sido levado pelos bandidos.

Buracos na parede realizados em dois arrobamentos da agência. (Foto: Rastro101)Buracos na parede realizados em dois arrobamentos da agência. (Foto: Rastro101)

De acordo com a polícia, o sistema de câmeras da agência não estava funcionando. O delegado Hermano Costa informou que o trabalho de investigação está sendo realizado pela Polícia Federal.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!


NOTÍCIAS RELACIONADAS
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Correios Arrombamento Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.