Crimes

Agência dos Correios de Itagimirim é arrombada durante a madrugada

Criminosos fizeram um buraco na parede dos fundos da agência

Redação Rastro101
04/02/2016 por Redação, atualizado em 05/02/2016 às 10h15 por Redação

Bandidos fizeram um buraco na parede de uma sala da agência dos Correios em Itagimirim. (Foto: Rastro101)Bandidos fizeram um buraco na parede de uma sala da agência dos Correios em Itagimirim. (Foto: Rastro101)

A agência dos Correios do município de Itagimirim, no sul da Bahia, foi arrombada na madrugada da última quarta-feira (3). O último episódio envolvendo os Correios em Itagimirim, há menos de um mês, terminou na morte de um funcionário da agência.

Em depoimento, o gerente da agência informou que ao chegar para o trabalho, por volta das 7h30 da última quarta-feira (3), percebeu que o ativador do alarme que fica logo na entrada estava desativado. Ao entrar nos fundos da agência, no setor de expedição, viu escombros pelo chão e um enorme buraco na parede. A central do alarme também foi totalmente danificada.

Sistema de vigilância foi violado. (Foto: Rastro101)Sistema de vigilância foi violado. (Foto: Rastro101)

O gerente informou ainda que um dos cofres estava aberto, mas detalhou que o cofre não estava trancado com segredo. Ele também não informou a quantia levada pelos bandidos. Na delegacia, foi apurado que provavelmente uma quantia de R$ 200,00 em moedas tenha sido levado pelos bandidos.

Buracos na parede realizados em dois arrobamentos da agência. (Foto: Rastro101)Buracos na parede realizados em dois arrobamentos da agência. (Foto: Rastro101)

De acordo com a polícia, o sistema de câmeras da agência não estava funcionando. O delegado Hermano Costa informou que o trabalho de investigação está sendo realizado pela Polícia Federal.

Link curto:

TÓPICOS:
Correios Arrombamento

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu