Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 07/01/2016, por Redação Atualizado: 08/01/2016 às 11h17, por Redação

Crimes 16

Bandidos assaltam agência dos Correios em Itagimirim e matam funcionário

Durante perseguição, polícia conseguiu prender e outro foi morto após troca de tiros.

Redação Rastro101

Helicóptero da PM reforçou as buscas no local; (Foto: Internauta/Rastro101)Helicóptero da PM reforçou as buscas no local; (Foto: Internauta/Rastro101)

Uma agência dos Correios no município de Itagimirim, no sul da Bahia, foi assaltada por bandidos na manhã desta quinta-feira (7).

De acordo com informações da PM, dois bandidos invadiram a agência por volta das 9h30. O gerente tentou fugir para o interior da agência e acabou sendo alvejado por um dos bandidos. Ele não resistiu e morreu no local.

Os bandidos fugiram a pé por um matagal por trás da agência. Houve perseguição e troca de tiros com a polícia. Um dos bandidos, que tem 16 anos, natural de Eunápolis e que reside em Itabela, foi preso. O outro foi baleado pela polícia durante a troca de tiros, e também veio à óbito.

Um dos bandidos foi morto após troca de tiros com a PM. (Foto: Internauta/Rastro101)Um dos bandidos foi morto após troca de tiros com a PM. (Foto: Internauta/Rastro101)

As buscas foram reforçadas com o auxílio do helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia - GRAER.

De acordo com informações da delegacia de polícia civil, foi encontrada uma arma calibre 32 com o menor.

Funcionário dos Correios acabou sendo morto por um dos bandidos. (Foto: Divulgação) Funcionário dos Correios acabou sendo morto por um dos bandidos. (Foto: Divulgação)

A vítima é o funcionário Ednandes Marque Lima, idade não informada, que era agente mas atuava como gerente temporário da agência.

Corpo de um dos bandidos morto foi levado ao Hospital Municipal em Itagimirim. Na foto em destaque, foto divulgada pela polícia durante as buscas (Foto: Internauta/Rastro101)Corpo de um dos bandidos morto foi levado ao Hospital Municipal em Itagimirim. Na foto em destaque, foto divulgada pela polícia durante as buscas (Foto: Internauta/Rastro101)

O menor está detido na Delegacia de Polícia Civil de Itagimirim será encaminhado para a Polícia Federal.

AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e as imagens fortes podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Correios Assalto Polícia Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.