Política

Deputado Uldurico Júnior visita Itagimirim

Uldurico Júnior, o mais novo deputado do Brasil, eleito na última eleição, aos 22 anos de idade, esteve pela terceira vez em Itagimirim.

Gil Rocha
07/01/2016 por Redação, atualizado em 08/01/2016 às 11h30 por Redação

Uldurico visitou a Câmara de Vereadores, que passou recentemente por várias melhorias e ampliação.Uldurico visitou a Câmara de Vereadores, que passou recentemente por várias melhorias e ampliação. (Foto: Divulgação)

Uma visita inusitada; daquelas que a gente não está acostumada a presenciar por parte da grande maioria dos deputados depois que ocupam seus cargos. Durante a campanha eles estão por toda parte, mas depois de eleitos...desaparecem como éter em recipiente aberto. O deputado Uldurico Júnior, o mais novo deputado do Brasil, eleito na última eleição, aos 22 anos de idade, esteve pela terceira vez em Itagimirim. Ele foi recepcionado pelo empresário e líder político Reinan Queiroz, filho do ex-prefeito José Queiroz. O parlamentar visitou a Câmara de Vereadores, que passou recentemente por várias melhorias e ampliação.

O presidente da Câmara Derisvaldo Bonfim apresentou as novas instalações, as galerias de fotos e o novo gabinete da presidência. Vale lembrar que a Câmara deve ter aproximadamente 15 anos e nunca passou por uma reforma de tamanha dimensão. (Foto: Divulgação)O presidente da Câmara Derisvaldo Bonfim apresentou as novas instalações, as galerias de fotos e o novo gabinete da presidência. Vale lembrar que a Câmara deve ter aproximadamente 15 anos e nunca passou por uma reforma de tamanha dimensão. (Foto: Divulgação)

O presidente da Câmara Derisvaldo Bonfim apresentou as novas instalações, as galerias de fotos e o novo gabinete da presidência. Vale lembrar que a Câmara deve ter aproximadamente 15 anos e nunca passou por uma reforma de tamanha dimensão. O deputado e os demais acompanhantes, dentre eles o ex-vereador e líder comunitário Napoleão, mais conhecido por Napinho, Sílvio, Reinan, Sidelmo, o ex-vereador e secretário municipal Tito Fonseca, dentre outros, visitaram o futuro bairro na chegada da cidade, onde mais de 900 lotes já estão sendo distribuídos pela Prefeitura à pessoas que não possuem moradias próprias. Para o novo bairro o deputado afirmou que irá trabalhar no sentido de conseguir ajuda junto ao Governo Federal, na infraestrutura do mesmo; o que não caracterizou um compromisso firmado.

O Projeto Agrovida, de iniciativa da Veracel Celulose em parceria com a Prefeitura e uma associação da cidade, liderado por Napinho, recebeu também a visita da comitiva. (Foto: Divulgação)O Projeto Agrovida, de iniciativa da Veracel Celulose em parceria com a Prefeitura e uma associação da cidade, liderado por Napinho, recebeu também a visita da comitiva. (Foto: Divulgação)

O Projeto Agrovida, de iniciativa da Veracel Celulose em parceria com a Prefeitura e uma associação da cidade, liderado por Napinho, recebeu também a visita da comitiva. Lá, Uldurico cumprimentou trabalhadores e se sensibilizou com o projeto. Reinan Queiroz pediu ao deputado para conseguir a abertura de um poço artesiano para facilitar a irrigação das lavouras, o que aumenta a produção para os mais de vinte contemplados no projeto.

Como jovem que é, o deputado foi visitar um campo de futebol na parte alta da cidade e lá encontrou várias pessoas praticando o esporte. (Divulgação)Como jovem que é, o deputado foi visitar um campo de futebol na parte alta da cidade e lá encontrou várias pessoas praticando o esporte. (Divulgação)

Como jovem que é, o deputado foi visitar um campo de futebol na parte alta da cidade e lá encontrou várias pessoas praticando o esporte. E ele pode ver as péssimas condições da bola usada pelos atletas e as redes todas danificadas. Eles se reuniram com os jogadores e Renan Queiroz prontificou a doação de bola e das redes para eles, enquanto o deputado sugeriu que eles se organizem e promovam torneios que o mesmo disponibilizará uniformes e colaborará na realização do torneio. Os líderes dos atletas pediram também que planassem melhor o campo, o que o vereador Derisvaldo se comprometeu a conseguir a máquina da Prefeitura para essa finalidade.

A visita se culminou com um churrasco na fazenda de Reinan Queiroz, quando o prefeito Rogério Andrade apareceu acompanhado do secretário Sardinha e outras lideranças. (Foto: Divulgação)A visita se culminou com um churrasco na fazenda de Reinan Queiroz, quando o prefeito Rogério Andrade apareceu acompanhado do secretário Sardinha e outras lideranças. (Foto: Divulgação)

A visita se culminou com um churrasco na fazenda de Reinan Queiroz, quando o prefeito Rogério Andrade apareceu acompanhado do secretário Sardinha e outras lideranças. O empresário eunapolitano Aílton Tomazelli também esteve presente assim como os ex-prefeitos Gildo Gonçalves e Giovanni Brillantino e outros amigos de Reinan Queiroz.

*Por Gil Rocha / Jornal O Farol

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Uldurico

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu