Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 26/12/2015, por Alessandro Granda Atualizado: 28/12/2015 às 11h53, por Redação

Crimes

Assassino tira vida de jovem por motivo banal em Guaratinga

Polícia já realizou a prisão do acusado pelo crime

Redação com informações site Bahia dia a dia

(Foto site Bahia dia a dia)(Foto site Bahia dia a dia)

Um crime bárbaro chocou os moradores de Guaratinga, cidade que fica situada a 93 quilômetros de Itagimirim. Um homem foi preso após matar a golpes de faca um jovem de 20 anos, no povoado de São João do Sul, interior da cidade.

Nossa equipe de redação em contato com um familiar da vítima que revelou como tudo aconteceu. Os os dois estavam juntos ouvindo um som no bar conhecido como orelha, na praça quando a vítima identificada como Jair Pereira Gonçalves resolveu pular algumas músicas. Essa atitude provocou a ira de Clebson Santos Fernandes, de 21 anos, que começou as agressões físicas e verbais. Em determinado momento o assassino retorna e após chamar Jair ele acaba desferindo 04 golpes de faca. O jovem sofreu diversas perfurações pelo corpo e morreu no local.

O corpo de Jair foi sepultado na tarde desta sexta-feira (25). O acusado do crime foi preso em flagrante por homicídio e está custodiado na cadeia de Guaratinga onde ficará à disposição da justiça.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Jovem Morte Som Guaratinga Alto Crime Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.