Esporte

Equipe do Barça é campeã da Primeira Taça Estação FM de Futsal 2015

Evento durou dois dias e foi realizado no Ginásio de Esportes Otto Alencar

Redação Rastro101
20/12/2015 por Redação, atualizado em 20/12/2015 às 15h03 por Redação

Equipe do Barça venceu a disputa final nos pênaltis. (Foto: Tiago Silva)Equipe do Barça venceu a disputa final nos pênaltis. (Foto: Tiago Silva)

Terminou neste sábado (19), a 'Primeira Taça Estação FM de Futsal 2015'. O evento durou dois dias, começando na sexta-feira (18), onde ocorreram as primeiras partidas e também as quartas de final. No sábado, aconteceu a semi-final e a final, com a última partida entre os times Barça x Os Donos da Bola, que acabou sendo decidida nos pênaltis. A competição aconteceu no sistema 'mata-mata'.

O artilheiro da competição foi o atleta Lucivaldo, popular 'Tozão', da equipe do Barça, que marcou 8 gols. A premiação de goleiro menos vazado, ficou empatada entre o goleiro Edimar, da equipe do Barça, e o goleiro Miltinho, da equipe Donos da Bola. Ambos sofreram 6 gols cada.

O goleiro Edimar acabou recebendo o troféu das mãos do treinador vereador Luiz Guimarães, pois defendeu o pênalti que deu a vitória para a equipe do Barça.

O evento foi organizado pela Rádio Comunitária Estação 87,9 FM de Itagimirim. Além das partidas, também aconteceu uma apresentação do Grupo de Capoeira Sul da Bahia, do contra-mestre Herivelto Ventura. O evento teve apoio da Secretaria de Esportes, do treinador e preparador físico Tiago Silva, Elias Lance Sport e outros.

Artilheiro da competição e goleiro menos vazado. (Foto: Tiago Silva)Artilheiro da competição e goleiro menos vazado. (Foto: Tiago Silva)

De acordo com o diretor da Rádio Estação FM, Luciano Silva, fez um agradecimento à todos que apoiaram este evento, e que o objetivo é que esse torneio faça parte do calendário anual de eventos esportivos organizado pela rádio.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Esporte Rádio Estação Fm

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu