Crimes

Sandro Seco é morto com tiro na cabeça em Itarantim

Informações da polícia são de que Sandro Seco estaria escoltando uma carga de madeira clandestina na região

Redação Rastro101
20/12/2015 por Redação, atualizado em 28/12/2015 às 11h00 por Redação

Sandro Seco estava dentro de um gol quando foi morto com um tiro na cabeça em Itarantim. (Foto: Divulgação/PC)Sandro Seco estava dentro de um gol quando foi morto com um tiro na cabeça em Itarantim. (Foto: Divulgação/PC)

Um homem foi morto na madrugada deste domingo (20), por volta das 3 horas, com um tiro na cabeça, no município de Itarantim, no sul da Bahia. A vítima foi identificada como Alessandro Neves Lopes, mais conhecido como 'Sandro Seco', acusado de ter participação na morte do ex-prefeito de Itagimirim, Rielson Santos Lima.

De acordo com as informações da polícia, 'Sandro Seco' estava dentro de um veículo próximo à um posto de combustíveis Nova Esperança, no município de Itarantim, quando foi abordado por duas pessoas não identificadas em um veículo fiat Uno, que atiraram contra a sua cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As primeiras informações da polícia são de que Sandro Seco fazia a escolta de uma carga de madeira clandestina.

Sandro Seco, que foi preso no início deste ano, é acusado de envolvimento na morte do ex-prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, morto à tiros em 29 de julho de 2014 em uma praça em Itagimirim.


AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Sandro Seco Crime Polícia Assassinato

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu