Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 20/12/2015, por Redação Atualizado: 28/12/2015 às 11h00, por Redação

Crimes 9

Sandro Seco é morto com tiro na cabeça em Itarantim

Informações da polícia são de que Sandro Seco estaria escoltando uma carga de madeira clandestina na região

Redação Rastro101

Sandro Seco estava dentro de um gol quando foi morto com um tiro na cabeça em Itarantim. (Foto: Divulgação/PC)Sandro Seco estava dentro de um gol quando foi morto com um tiro na cabeça em Itarantim. (Foto: Divulgação/PC)

Um homem foi morto na madrugada deste domingo (20), por volta das 3 horas, com um tiro na cabeça, no município de Itarantim, no sul da Bahia. A vítima foi identificada como Alessandro Neves Lopes, mais conhecido como 'Sandro Seco', acusado de ter participação na morte do ex-prefeito de Itagimirim, Rielson Santos Lima.

De acordo com as informações da polícia, 'Sandro Seco' estava dentro de um veículo próximo à um posto de combustíveis Nova Esperança, no município de Itarantim, quando foi abordado por duas pessoas não identificadas em um veículo fiat Uno, que atiraram contra a sua cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As primeiras informações da polícia são de que Sandro Seco fazia a escolta de uma carga de madeira clandestina.

Sandro Seco, que foi preso no início deste ano, é acusado de envolvimento na morte do ex-prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, morto à tiros em 29 de julho de 2014 em uma praça em Itagimirim.



NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e as imagens fortes podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Sandro Seco Crime Polícia Assassinato Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.