Crimes

Quadrilha tenta explodir caixa eletrônico do Bradesco em Itagimirim

Ação aconteceu durante a madrugada. Bandidos tentaram colocar uma dinamite no caixa eletrônico, mas dispositivo de segurança disparou

Redação Rastro101
15/12/2015 por Redação, atualizado em 02/04/2018 às 22h07 por Redação



Um quadrilha fortemente armada tentou arrombar um caixa de autoatendimento da agência do Bradesco em Itagimirim, na madrugada desta terça-feira (15). O assalto foi frustrado pois um dispositivo de segurança dos caixas acabou disparando fumaça nos suspeitos.

Dispositivo de segurança dos caixas impediu o arrombamento feito pela quadrilha. (Divulgação)Dispositivo de segurança dos caixas impediu o arrombamento feito pela quadrilha. (Divulgação)

As imagens da câmera de segurança mostram um dos bandidos forçando com um 'pé-de-cabra' o compartimento de saída das células do caixa. Ainda é possível ver outro bandido que estava logo atrás, possivelmente esperando para colocar dinamites e explodir um dos caixas.

Os bandidos fugiram assim que o alarme disparou e o sistema de segurança jogou uma cortina de fumaça nos suspeitos. De acordo com a informação da polícia, eles estavam fortemente armados, e um dos bandidos que estava do lado de fora dando cobertura estava com um fuzil. A viatura da PM foi alertada e realizou buscas mas não conseguiu localizar os bandidos.

Suspeitos tentaram arrombar caixa com uma barra de ferro. (Foto: Rastro101)Suspeitos tentaram arrombar caixa com uma barra de ferro. (Foto: Rastro101)

De acordo com informações de um morador, o local onde ficam os caixas eletrônicos ficou lotado de fumaça. "Achei que eles tinham explodido o caixa eletrônico outra vez", lembrando da última ação de bandidos que arrobaram a mesma agência em maio do ano passado.

Imagem das câmeras de segurança do banco estão sendo usadas pela polícia nas investigações. (Divulgação) Imagem das câmeras de segurança do banco estão sendo usadas pela polícia nas investigações. (Divulgação)

A barra de ferro usada para forçar o caixa e uma lâmpada foram deixados pelos bandidos no local. A polícia técnica já recolheu o material para investigação.

Um dos suspeitos estava com um fuzil aguardando do lado de fora da agência. (Divulgação)Um dos suspeitos estava com um fuzil aguardando do lado de fora da agência. (Divulgação)

Link curto:

TÓPICOS:
Bradesco Roubo Crime Assalto Fuzil

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu