Crimes

Bandidos explodem caixa eletrônico em agência bancária em Itagimirim

Crime aconteceu por volta das 4 horas da manhã. População acordou assustada com o barulho.

Redação RASTRO 101
06/05/2014 por Redação, atualizado em 16/09/2017 às 03h17 por Redação

Explosão fez um grande estrago na agência do Bradesco. (Foto: Rastro 101)Explosão fez um grande estrago na agência do Bradesco. (Foto: Rafael Amaral / Rastro 101)

Bandidos explodiram na madrugada desta terça-feira (6), em Itagimirim, um caixa eletrônico da agência do Bradesco que fica localizada na Avenida 13 de maio, no centro da cidade.

O fato ocorreu por volta das 4 horas da manhã, quando moradores ouviram um disparo, e em seguida ouviram um forte estrondo, provavelmente ocasionado pela bomba que os bandidos usaram para explodir o caixa eletrônico.

Vidros e pedaços de madeira ficaram espalhados por toda a agência. (Foto: Rafael Amaral / Rastro 101)Vidros e pedaços de madeira ficaram espalhados por toda a agência. (Foto: Rafael Amaral / Rastro 101)

A explosão foi feita em um dos dois caixas disponíveis, mas acabou atingindo o outro caixa e grande parte da agência bancária. Vidros e pedaços de madeira ficaram espalhadas no interior da agência.

Testemunhas disseram ter visto uma Ranger da cor preta atravessada em frente à agência bancária, e dois homens encapuzados e armados próximos ao banco. Uma testemunha ouviu um dos bandidos gritando "vai começar agora, heim [sic], já matei dois", provavelmente tentando intimidar os moradores para não saírem nas janelas. Não se sabe quantos bandidos faziam parte da quadrilha.

Agência bancária fica na avenida principal, no centro da cidade. (Foto: Rafael Amaral / Rastro 101)Agência bancária fica na avenida principal, no centro da cidade. (Foto: Rafael Amaral / Rastro 101)

Os bandidos fugiram pela avenida em direção à praça principal da cidade. A polícia chegou no local minutos depois. O banco ainda não informou a quantidade de dinheiro levado pela quadrilha.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Bradesco Assalto Agência Bancária Explosão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu