Entretenimento

Grupos religiosos estão indignados com campanha pró-aborto; veja o vídeo

Os mesmOs artistas que lutam contra a vida de “fetos inocentes” pedem doações para o “Criança Esperança”

Redação com informações do site RD1
09/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 09/11/2015 às 21h23 por Alessandro Granda

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

Grupos religiosos estão organizando um boicote contra atores da Globo nas redes sociais após parte do elenco da emissora carioca estrelar uma campanha gravada na semana passada a favor do aborto.

No vídeo intitulado “Meu Corpo, Minhas Regras”, Alexandre Borges, Nanda Costa, Johnny Massaro, Bárbara Paz, Bruna Linzmeyer, dentre outros artistas, está causando polêmica nas redes sociais por defender o direito da mulher sobre o próprio corpo, falando de gravidez, machismo e violência.

Essa campanha tem deixado indignados algumas grupos religiosas que pretendem organizar um movimento de repúdio contra atores da Globo nas redes sociais após parte do elenco da emissora estrelar uma campanha a favor do aborto.

Um dos argumentos dos que repudiaram a ação afirmam que os mesmos artistas que lutam contra a vida de “fetos inocentes” pedem doações para o “Criança Esperança”.

Eles pedem para que as pessoas que são contra a essa causa pró-aborto não acompanhem os trabalhos dos integrantes da campanha na TV, teatro e cinema.

Veja o vídeo:

Link curto:

TÓPICOS:
Campanha Aborto Artistas Gravidez Grupos Religiosos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu