Crimes

Farmácia é assaltada no centro de Itagimirim

Bem vestido, homem chegou e não levantou suspeitas nem de um cliente que estava na farmácia. Após o assalto, suspeito fugiu de moto com a ajuda de um comparsa

Redação Rastro101
07/11/2015 por Redação, atualizado em 08/11/2015 às 13h17 por Redação

farmácia fica localizada no centro de Itagimirim. (Foto: Rastro101)farmácia fica localizada no centro de Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Uma farmácia que fica localizada na Avenida 13 de Maio, no centro de Itagimirim (BA), foi assaltada por um homem armado no final da tarde deste sábado (7), por volta das 17h30.

De acordo com as informações da polícia, o suspeito chegou na farmácia bem trajado e não levantou a suspeita dos funcionários. Ele anunciou o assalto de forma tão discreta que até um cliente que chegou na farmácia logo depois não percebeu a ação.

O suspeito teria levado um valor aproximado de R$ 500,00 da farmácia, além de um celular, um tablet e R$ 300,00 de uma funcionária. De acordo com a polícia, o suspeito estava armado, e contou com a ajuda de um comparsa para fugir de moto.

Clientes de um bar que fica ao lado da farmácia também não perceberam nada. Eles só souberam do assalto depois que uma das funcionárias saiu da farmácia chorando.

Os suspeitos fugiram pela avenida mas não foram localizados. Em um outro assalto realizado na mesma farmácia, no final do ano de 2013, as câmeras de segurança flagraram a ação do bandido, mas ele também nao foi localizado.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto Farmácia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu