Crimes

Câmeras de segurança registram assalto em farmácia no centro de Itagimirim

Balconista foi rendida quando se preparava para fechar o local

Redação Rastro101
22/10/2013 por Redação, atualizado em 14/11/2013 às 15h38 por Redação

Bandido rendeu a balconista quando ela fechava a farmácia. (Divulgação / Polícia Militar)Bandido rendeu a balconista quando ela fechava a farmácia. (Divulgação / Polícia Militar)

Uma farmácia que fica localizada no centro de Itagimirim foi assaltada na noite desta segunda-feira (21). De acordo com outra funcionária da farmácia, a balconista que trabalhava sozinha foi rendida quando já estava fechando as portas do estabelecimento.



O roubo aconteceu por volta das 21h, logo após o encerramento da Sessão na Câmara de Vereadores, que fica próximo à farmácia assaltada. Havia um pequeno número de pessoas na frente da Câmara no momento do assalto, mas ninguém viu movimentação suspeita, disse uma testemunha.

Farmácia fica no centro da cidade de Itagimirim. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)Farmácia fica no centro da cidade de Itagimirim. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)

O rapaz, que aparenta ter 25 anos, estava com uma blusa azul, calça jeans, sandália e um boné colorido. As imagens da câmera de segurança mostram que ele parece ter tatuagens pelo corpo e usar brinco. Não se sabe se ele agiu sozinho ou com a ajuda de outras pessoas que poderiam ter esperado do lado de fora para dar fuga.

A polícia está levantando informações sobre o roubo.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu