Entretenimento

Joelma não passou na fila da classe e da elegância, veja vídeo

"O que ela faz passou dos limites. Ela manipulou os fãs com esse teatrinho de quinta", dispara Sônia Abrão

Redação com informações do site O Fuxico
06/10/2015 por Redação, atualizado em 07/10/2015 às 01h24 por Redação

(Foto: @ soniaabrao1 / Instagram / Reprodução)(Foto: @ soniaabrao1 / Instagram / Reprodução)

A jornalista Sônia Abrão, da RedeTV!, não popou críticas o comportamento da cantora Joelma com relação ao ex-marido em um discurso de quase 20 minutos no programa "A Tarde É Sua".

“Isso que ela está fazendo é escandalosamente ridículo. Querendo destruir alguém que bem ou mal você escolheu para ser o pai da sua filha? Por que tem que fazer essa palhaçada?”, disparou Sônia.

A apresentadora se referiu ao último show do Calypso, em Teresina, Joelma chorou e Chimbinha deixou o palco antes do final da apresentação.

“Eu me arrependo profundamente de ter sido solidária à Joelma no princípio dessa separação. Quando ela percebeu que o público a amava, traçou os próximos passos para acabar com ele”, disse Sônia Abrão. "O que ela faz passou dos limites. Ela manipulou os fãs com esse teatrinho de quinta".

Sônia seguiu com duras críticas. “Ela quer destruí-lo. Joelma não passou na fila da classe e da elegância. É de uma indignidade profissional que nunca vi igual. É demais de cara de pau. Falsiane total do calypso. Eu mandava pro inferno”, detonou Sonia, que foi além.

A apresentadora falou que Chimbinha deveria processar a ex-mulher por humilhação e constrangimento. Segunda ela, Joelma está desde o começo orquestrando uma vingança para destruir a carreira do ex-marido.

"Eu não vou apoiar, mas começo a entender a traição do Chimbinha. Ela não é primeira mulher do mundo que foi traída. Ela ficou 18 anos com ele endeusando o cara, e agora ele virou um monstro. Separa. Mas o público não tem que participar disso. Nada justifica", continua.

"A vida dele está correndo risco. Ela tá incitando o público contra ele. Isso é perigoso. Que atitude desclassificada. Que show de baixaria que dona Joelma está dando."

Veja comentários na íntegra:


Link curto:

TÓPICOS:
Sônia Abrão Joelma Chimbinha Banda Desabafo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu