Acidentes

Homem tenta desviar de canteiro na BR-101 e capota carro em Itagimirim

Acidente aconteceu próximo a um posto de combustíveis na entrada de Itagimirim. Motorista estava de cinto de segurança e não se feriu.

Redação Rastro101
23/09/2015 por Redação, atualizado em 26/09/2015 às 19h09 por Redação

Veículo capotou depois que motorista tentou desviar de um canteiro. (Foto: Rastro101)Veículo capotou depois que motorista tentou desviar de um canteiro. (Foto: Rastro101)

Um motorista acabou capotando o veículo por volta das 22 horas desta quarta-feira (23), ao tentar desviar de um canteiro que corta as duas pistas da rodovia BR-101, na entrada norte do município de Itagimirim.

O motorista identificado como "Luiz", que estava vindo do município de Camacan para Eunápolis, disse que não viu o canteiro logo à frente por causa da baixa iluminação na estrada, e ao tentar desviar do canteiro, acabou rodando na pista, bateu no meio fio do acostamento e capotou, parando próximo à um barranco.

Iluminação no trecho é precária e diversos veículos sobem no canteiro com frequência. (Foto: Rastro101)Iluminação no trecho é precária e diversos veículos sobem no canteiro com frequência. (Foto: Rastro101)

No exato momento do acidente, uma viatura da Polícia Militar fazia ronda próximo ao local, e foram os próprios policiais que socorreram a vítima, que escapou sem nenhum arranhão. A vítima, que estava sozinha no veículo, ficou próximo ao local esperando a chegada da PRF para registrar ocorrência.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Capotou Derrapou Br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu