Crimes

Sequestradores de filho de fazendeiro são mortos em confronto com a polícia

Confronto aconteceu após filho de fazendeiro ter sido sequestrado em Itapetinga

Redação com informações do site Via 41
18/09/2015 por Redação, atualizado em 18/09/2015 às 20h40 por Redação

(Foto site Via 41)(Foto site Via 41)

Uma troca de tiros envolvendo agentes da Polícia Civil resultou na morte de dois homens suspeitos de sequestro em Itapetinga, cidade que fica localizada a 159 quilômetros de Itagimirim

Conforme informações da polícia, quatro elementos fortemente armados em um carro modelo Gol de cor branca, sequestraram um filho de um fazendeiro e roubaram uma caminhonete. A vítima estava em uma pizzaria no Centro de Itapetinga em companhia de amigos. Os criminosos amarraram a vítima e esconderam em uma fazenda que fica as margens da BA-263, rodovia que liga os municípios Itapetinga e Itororó.

Ao se aproximarem dos sequestradores para dar voz de prisão iniciou uma intensa troca de tiros. Durante o confronto e Lucas Santana morador de Eunápolis e um outro elemento ainda não identificado morreram no local. Os policiais conseguiram resgatar o filho do fazendeiro sem nenhum ferimento.

Foram realizadas diligências pela região na tentativa de prender os demais suspeitos e dois indivíduos forma presos para averiguação. A polícia acredita que essa mesma quadrilha já vinha aterrorizando o município de Potiraguá, nos últimos dias.

Link curto:

TÓPICOS:
Equestradores Suspeitos Tiros Itapetinga Polícia Fazendeiro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu