Entretenimento

"Te amo marido", declara Thais Fersoza para Michel Teló

Atriz compartilhou foto em seu perfil no Instagram e recebeu diversos elogios dos fãs

Redação com informações do site Ego
15/09/2015 por Redação, atualizado em 15/09/2015 às 23h09 por Redação

(Foto: @Tatafersoza /Instagram /reprodução)(Foto: @Tatafersoza /Instagram /reprodução)

O clima de romance está no ar, pelo menos está na página pessoal de Thais Fersoza. A atriz usou sua conta no Instagram para fazer uma declaração de amor para o marido Michel Teló. Na imagem a artista aparece de rostinho colado com o sertanejo e a paisagem do Rio de Janeiro como plano de fundo.

"Por terra, céu e mar.. Eu vou te acompanhar.. Nem todos tem a capacidade e o amor no coração suficientes pra entender isso.. Mas como é especial.. Como é maravilhoso encontrar um parceiro para caminhar ao nosso lado, viver os mesmos sonhos e compartilhar histórias.. Deus é generoso demais.. Colocou vc na minha vida! Que Ele nos abençoe sempre e nos dê sabedoria! Te amo marido. Vc é especial.. Desejo dar e ser pra vc o meu melhor! Ainda mais do q vc é pra mim... Seguimos juntos! Sempre em frente! Firmes e fortes no anseio! Não é bem assim?! Rsrs ", escreveu Thaís, que celebra 11 meses de casada.

"Vocês formam um casal abençoado por Deus! Vocês mereciam encontrar o verdadeiro amor e a felicidade! ", " Que declaração mais linda! Vc e suas belas palavras! Casal que irradia luz do sol.. Por onde passa as pessoas ver o brilho do amor que tem em vocês. Isso é amor pra valer!", "Vocês dois são lindos juntos!", comentaram alguns internautas.

Na última segunda-feira (14), Michel Teló dividiu com seus seguidores uma foto em que os dois exibem as refeições. "Casal que come marmita unido permanece unido! Pelas estradas e céus da vida! Sempre juntos! 11 meses de casado! Deus nos abençoe e proteja sempre", declarou o loiro na legenda da foto.

Link curto:

TÓPICOS:
Thais Fersoza Michel Teló Comemoração Casamento Declaração

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu