Entretenimento

Ivete Sangalo cai em pegadinha no programa de Xuxa Meneghel; veja o vídeo

Cantora baiana falou também sobre a polêmica de ter tido um suposto caso com a apresentadora

Redação com informações do site Veja SP
08/09/2015 por Redação, atualizado em 08/09/2015 às 17h10 por Redação

(Foto reprodução Youtube) (Foto reprodução Youtube)

Enfim, Xuxa Meneghel recebeu a amiga Ivete Sangalo em seu programa o que garantiu bons índices de audiência para Record e uma grande repercussão nas redes sociais.

Com seu jeito de ser descontraída e animada Ivete deu um show de simpatia e minimizou algumas situações técnicas do programa, como a falha no microfone da rainha dos baixinhos, logo no ínicio da atração.

Um dos assuntos mais comentados foi sobre os boatos de que as duas amigas teriam vivido um romance. O assunto polêmico foi provocado pelo humorista Paulo Gustavo ao perguntar a dupla sobre o tema.

“Existem boatos de que vocês tiveram um caso. Por que acabou? Desgastou?”, ele brincou. Depois de dar risada, Ivete falou sobre a situação. “As relações de amizade existem. Nós somos amigas”, disse.

Logo depois, Xuxa se posicionou. “As pessoas nunca vão entender isso. Vocês acham que se a gente tivesse tido um caso, eu não falaria?”, perguntou. Ivete respondeu, rindo: “Lógico que falaria. Eu acho que nosso caso é um objeto de muito tesão. Eu acho que dá uma apimentada nas relações das pessoas, que precisam de argumentos para serem verdadeiras”, afirmou. “Eu fico chateada”, continuou Xuxa. “Tem tanta gente que faz e ninguém fala nada, aí a gente não faz e as pessoas falam. Por que ficam fazendo isso, gente?’, perguntou.

Confira à partir do minuto 58 :


Outra situação inusitada do programa foi a pegadinha que a produção fez em dar um grande susto na cantora baiana.

Assista:

Link curto:

TÓPICOS:
Xuxa Meneghel Ivete Sangalo Polêmica Pegadinha Vídeo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu