Crimes

Homem é preso pela polícia de Itagimirim após ter surto de violência

King Kong, como é mais conhecido pela população, estava visivelmente alterado, e confessou para a polícia que teria consumido crack.

Redação Rastro101
03/09/2015 por Redação, atualizado em 03/09/2015 às 09h01 por Redação

King Kong foi preso depois de surto em praça pública (Divulgação/PC)King Kong foi preso depois de surto de violência em praça pública (Divulgação/Polícia Civil)Um homem supostamente drogado foi preso por policiais militares no final da tarde desta quarta-feira (2), no centro de Itagimirim (BA). Após denúncias feita por populares de que um homem estava "quebrando tudo" em um local conhecido como "Pracinha da Mentira", próximo à um supermercado, a Polícia Civil solicitou que a guarnição da PM se dirigisse ao local.

No local, policiais constataram o fato. O homem apresentou resistência e precisou ser detido. De acordo com policiais, ele estava totalmente fora de si, podendo apresentar risco para as pessoas que passavam no local. Uma família que passava perto disse que precisou correr com medo do homem, informou a polícia.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, o homem identificado como sendo Cláudio Reis Santos, 43 anos, mais conhecido como "King Kong", estava visivelmente alterado, supostamente pelo consumo de entorpecentes. O fato foi confirmado depois que ele mesmo confessou ter usado "crack", conforme informou a polícia.

Ele está detido e deverá ser ouvido pelo delegado Hermano Costa e liberado em seguida.

Link curto:

TÓPICOS:
Drogas Crack Violência Preso

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu