Religião

Igreja Evangélica Assembleia de Deus realiza Congresso em União Baiana

Evento durou três dias e contou com a participação de vários ministérios. Muitas pessoas foram abençoadas com a Palavra de Deus.

Adson Oliveira,
do Rastro101 em União Baiana

02/09/2015 por Adson Oliveira, atualizado em 02/09/2015 às 23h41 por Redação

Assembleia de Deus em União Baiana realizou o Congresso de Senhoras e Jovens. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)Assembleia de Deus em União Baiana realizou o Congresso de Senhoras e Jovens. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)

A Assembléia de Deus – Ministério Missões, em União Baiana, liderada pelo Presbítero Ednaldo, realizou o Congresso de Senhoras e Jovens. O evento aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de Agosto, trazendo o tema: Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apc. 3.20.

O culto foi dirigido pelo Presbítero Ednaldo, com participações do Pastor Conferencista Vagner Cardeal, Pastor Maurício Moreira Brito e o Pastor Presidente Magno Boa
Ventura. O louvor ficou por conta da cantora Mislene Mendes, Banda Shekinah e os grupos de louvores.

A festa começou na sexta feira na igreja e nos sábado e domingo na quadra de esporte de União Baiana. Muito conhecimento foi dado aos fiéis através das palavras. Também teve batismo no domingo pela tarde onde 3 almas se emocionaram ao descer as águas. No último dia à noite o Pastor Mauricio falou fortemente onde Deus tocou no coração de muitos que estavam presentes e assim 6 pessoas se converteram e se decidiram a aceitar a Jesus como seu Salvador.

Muita gente de todo lugar prestigiou a festa. Finalizando, o Pastor Ednaldo agradeceu a Deus, ao prefeito Rogério Andrade, ao administrador Epaminondas Portugal e toda sua equipe, ao diretor escolar Marcos Souza, que já é auxiliar da igreja, e aos irmão que ajudaram para que esse evento acontecesse.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
União Baiana Religião Gospel Assembleia De Deus

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu