Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 09/08/2015, por Redação Atualizado: 10/08/2015 às 13h46, por Redação

Esporte 88

Porto Seguro vence Cabrália em estreia no Intermunicipal realizado em Itagimirim

Jogo na tarde deste domingo foi a abertura do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo realizado no Estádio Municipal Agnelo Queiroz em Itagimirim

Por Cabrália Noticias

Porto Seguro e Cabrália se enfrentaram no campo que é considerado um dos melhores do sul da Bahia. (Foto: Ligeirinho do Esporte))Porto Seguro e Cabrália se enfrentaram no campo que é considerado um dos melhores do sul da Bahia. (Foto: Ligeirinho do Esporte))

Neste domingo (9/08) a seleção de Cabrália estreou no campeonato Intermunicipal, no Estádio Municipal Agnelo Queiroz da cidade de Itagimirim, onde tem seu mando de campo.

Diretor de Esporte Damião dando entrevista a rádio local, falando da expectativa da estreia da seleção de Cabrália.

A seleção Cabraliense perdeu da seleção de Porto Seguro por 2 a 1. Os gols foram marcados pelos jogadores; Matheus(2gols) para Porto e Gel(gol) para Cabrália.

Apesar do bom desempenho da seleção da casa o placar foi favorável a seleção de Porto Seguro.

A arbitragem com atuação que consideramos normal foi formada por, Dorival Ilário Jesus dos Santos (Itamaraju); 1º assistente: Paulo Azevedo de Jesus (Prado) e 2º assistente: Lenilton Amorim Santos (Itamaraju). 4º árbitro é Kleuton Rose dos Santos, Oliveira, de Itagimirim.

A seleção de Cabrália recebeu o apoio da sua torcida e dos moradores de Itagimirim que compareceu em bom número ao estádio. A equipe comandada pelo técnico Rubens, apesar da derrota teve uma boa atuação, criou várias jogadas ofensivas, contudo o resultado não foi desesperador, é preciso ter calma e prudência para buscar um bom resultado no próximo domingo.

A equipe do técnico Rubens veio a campo com; Cathaca, Toinho, David e Raul, Gel, Esquerdinha, Nenega, Matheus, Gerlan, Helio e Renan; no banco; Guigui, Ping, Ryan, Mateus Alencar, Fagner, Kinho e Adriel.

O técnico Jair Oliveira escalou seu time assim; Neiton, Thom, Diego, Iuri e Joselito, Jediel, Felipe, Gabriel e Jocimar, Mateus e Luiz Fernando; no banco: Luan, Cosme, Ucleuci, João Augusto, Ufranio, Weliton, João Gabriel, Reinan, Daniel e Bruno.
A próxima disputa para a seleção de Cabrália está marcada para o dia 16/08, agora contra a seleção de Eunápolis na sua casa.

O vice-prefeito Alexandre Carvalho que estava acompanho do presidente da Câmara Luciano Monteiro, agradeceu ao prefeito Rogério pela excelente recepção com a equipe de Cabrália, e também parabenizou a seleção e salientou que apesar desta derrota, estamos trazendo de volta o orgulho da cidade pela equipe futebolística.

Fotos: Ligeirinho no Esporte e Cabrália Notícias

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Intermunicipal Futebol Esporte Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.