Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 24/07/2015, por Redação Atualizado: 24/07/2015 às 17h41, por Redação

Crimes

Pai assassina filho a golpes de machado em São Sebastião do Passé

Ainda não se sabe o motivo da discussão que resultou nessa tragédia familiar

Fonte: R7 Bahia


Foto reprodução FacebookFoto reprodução Facebook

Na noite da última quinta-feira (23), um crime brutal ocorreu no município de São Sebastião do Passé. Um pai matou o próprio filho a golpes de machado. O assassinato aconteceu no bairro da Irmã Dulce, e não se sabe até o momento o motivo que levou o pai a tirar a vida do próprio filho.

Conforme informações de populares, o homicídio ocorreu após uma intensa discussão entre Renildo de Jesus Santos, 24 anos e o pai.

Conforme informações da polícia, José Lourenço dos Santos é apontado como o principal suspeito de ter cometido o crime. A mãe de Renildo presenciou tudo e deverá ajudar a esclarecer o que teria motivado o crime.

O corpo de Renilson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Até o encerramento desta matéria o acusado ainda não havia sido encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A população está chocada com o ato, e expõe mensagens nas redes sociais, “Pai matando filho, filhos matando pais… É bíblico.” escreveu uma internauta.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Filho Morte São Sebastião Do Passé Pai Discussão Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.