Cidadania

O presidente da Câmara solicitou e o prefeito de Itagimirim atendeu

Com a ampliação, presidência da Câmara terá um gabinete mais amplo e confortável para atender as pessoas e os demais vereadores terão um gabinete coletivo

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
24/07/2015 por Redação, atualizado em 24/07/2015 às 12h47 por Redação

Derisvaldo Bonfim, presidente da Câmara de Vereadores, ao lado do prefeito Rogério Andrade. (ASCOM)Derisvaldo Bonfim, presidente da Câmara de Vereadores, ao lado do prefeito Rogério Andrade. (ASCOM)

Para quem sempre apostou que os Poderes Executivo e Legislativo de Itagimirim estavam em “pé de guerra”, estão presenciando uma demonstração de respeitabilidade entre o presidente da Casa Legislativa, vereador Derisvaldo Bonfim e o Prefeito Rogério Andrade. O vereador Derisvaldo solicitou do prefeito a ampliação do prédio onde funciona a Câmara, para instalar o gabinete da presidência e mais duas salas no local onde, há quase duas décadas funcionaram o Setor de Tributação e Arrecadação e também o do Serviço Militar.

O prefeito não se hesitou e ambos concordaram que as instalações da Câmara realmente precisavam de mais espaço. Os dois estiveram no local, acompanhados de assessores das duas partes e ficou acertado. Os setores que lá funcionavam foram remanejados para outros locais e os serviços de ampliação já estão sendo iniciados. Na política é assim, independentemente de posições partidárias e até ideológicas, tudo tem que ser feito pensando, primeiramente no bem da população.

A partir da ampliação a presidência da Câmara terá um gabinete mais amplo e confortável para atender as pessoas e os demais vereadores disponibilizarão de uma espécie de gabinete coletivo, para também atender seus eleitores e demais pessoas que os procurarem.

Para o prefeito... “Eu já militei naquela Casa de Leis e sempre achei desconfortável o espaço da área administrativa, sempre achei que realmente se fazia necessário uma ampliação do prédio, então, quando o presidente Déris me solicitou a parte onde era ocupada por outros setores da Prefeitura, achei a idéia muito boa e logo em seguida disponibilizei para o Legislativo; acredito que é assim que se trabalha; com harmonia e entendimento, para proporcionar o bem para a população que sempre procura um ou outro vereador e sente incomodado com a falta de privacidade para tratar de seus assuntos; especialmente pessoais”.

Ascom – Prefeitura de Itagimrim

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Câmara De Vereadores Legislativo Derisvaldo Deris Rogério

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu