Cidadania

Secretário Tito promove organização no transporte escolar de Itagimirim

Tito vem promovendo importantes mudanças na administração com apoio total do prefeito, que garante que todo secretário tem que atuar em sintonia com o gabinete

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
24/07/2015 por Redação, atualizado em 24/07/2015 às 12h45 por Redação

Tito Fonseca (ASCOM)Tito Fonseca (ASCOM)O secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável de Itagimirim, Tito Fonseca, também passou a ser responsável pelo setor de abastecimento dos veículos que prestam serviços para a Prefeitura. Tito se reuniu com os motoristas do setor de transporte de alunos da zona rural para traçar um cronograma de trabalho para organizar o setor e, especialmente visando economizar combustível e gasto com manutenção dos veículos e atender a contento o acesso dos alunos da rede pública de ensino à escola.

O secretário da educação, Valdirinei Nascimento também se fez presente. Segundo um dos motoristas “a reunião foi boa e a idéia de Tito vai proporcionar economia para o município, já que a crise está presente em todo o País”. Esse motorista informou ainda que as mudanças foram aceitas por unanimidade e que não vai alterar em nada o a rotina dos motoristas.

Tito vem promovendo importantes mudanças na administração com apoio total do prefeito Rogério Andrade, que garante que qualquer secretário tem que atuar em sintonia com o gabinete. “Toda mudança para melhor é bem vinda e sempre dei total autonomia aos nossos secretários, porém, eles são sabedores que eu não suporto exageros, tampouco ações que não sejam para o bem da população; a população tem que ser respeitada, ouvida e atendida em seus anseios, na medida do possível, afinal, é para o povo que trabalhamos”. Para o prefeito, o novo secretário está se saindo muito bem e mostrando ter grande conhecimento em gestão pública mas, ressaltou também que, para que a administração aconteça de forma boa para o povo é preciso harmonia e entendimento entre todos os membros da equipe do Governo, o respeito e entendimento entre todos repercutirá positivamente nas ações da administração e o povo é quem ganha com isso.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Transporte Escolar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu