Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 22/07/2015, por Redação Atualizado: 22/07/2015 às 18h28, por Redação

Entretenimento

As cantoras Taylor Swift e Nick Minaj brigam no Twitter

"Não disse uma palavra sobre você", escreveu Nick



Foto:ReproduçãoFoto:Reprodução

As cantoras Nick Minaj e Taylor Swift deixaram claro na última terça-feira (21), que a rivalidade existe sim entre o mundo dos famosos. Tudo teve incio após os anúncio dos indicados ao Vídeo Music Awards. Taylor concorre nas categorias de melhor clipe com as produções "Bad Blood" e "Blank Space", totalizando nove indicações, a cantora Nick Minaj apenas com uma posição tendo como indicação do vídeo "Anaconda", já a música "Feeling Myself", não conseguiu nenhuma colocação.

Decepcionada, Nick decidiu descarregar suas frustrações nas redes sociais: "Se eu fosse um tipo diferente de artista, 'Anaconda' seria nomeada para melhor coreografia e vídeo do ano também. Se o seu vídeo celebra mulheres com corpos muito magros você vai ser nomeada para vídeo do ano". Taylor soube da postagem e não deixou barato. "Não fiz nada, mas apoio e amo você. Não é a sua cara colocar mulheres contra outras. Talvez um dos caras pegou seu lugar…". Revoltada, Nick retrucou, dizendo que não mandou recado para Taylor. "Você não deve estar lendo os meus tweets. Não disse uma palavra sobre você. Te amo também, mas você deveria falar algo sobre isso", declarou ela. Acreditando que a publicação era sim uma indireta, a loira americana finalizou: "Se eu ganhar, por favor, venha comigo. Você está convidada em todos os palcos que eu estiver".

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Nick Minaj Taylor Swift Brigam Twitter Prêmio Músicas Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.