Crimes

Homem é morto vítima de latrocínio em Itamaraju, suspeita a polícia

Trabalhadores rurais encontraram o corpo e a casa estava toda revirada

Redação com informações do site Teixeira News
14/07/2015 por Redação, atualizado em 15/07/2015 às 06h19 por Redação

(Fonte Site Teixeira News)(Fonte Site Teixeira News)

Um homem foi executado com um tiro na face na noite da última segunda-feira (13), na fazenda próxima ao povoado de Campo Alegre, interior do município de Itamaraju, cidade que fica situada a 131 quilômetros de Itagimirim.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Francisco Anísio Vieira de Matos, muito conhecido em Itamaraju pelo apelido de “Carneiro”, foi assassinado com um tiro na face, possivelmente de espingarda ou garrucha.

Trabalhadores rurais encontraram o corpo da vítima na manhã desta terça-feira (14). Conforme informações da Polícia Civil, do delegado Willian Telles, informou que a primeira linha de investigação é para latrocínio, roubo seguido de morte, pois ficou comprovado que o assassino pretendia roubar alguma coisa de valor ou simulou o roubo, já que o interior da casa onde Francisco foi encontrado morto, estava completamente revirado. Porém ressaltou que nenhuma outra hipótese poder ser descartada.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), esteve no local para realização do levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML).

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Morto Latrocínio Tiro Itamaraju Dpt Polícia Civil

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu