Acidentes

Retomada a construção das casas no bairro Norberto Fernandes em Itagimirim

O conjunto de 29 moradias do Programa Minha Casa Minha Vida, iniciado no ano passado, no Bairro Norberto Fernandes retoma sua construção.

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
16/06/2015 por Redação, atualizado em 16/06/2015 às 18h28 por Redação

Para o prefeito Rogério Andrade que esteve no local nessa tarde de terça, 16, acompanhado do vereador Júnior Andrade, o reinício da construção da obra traz um certo alívio para muitas famílias, já que o momento é de alto índice de desemprego na região. (Foto: ASCOM)Para o prefeito Rogério Andrade que esteve no local nessa tarde de terça, 16, acompanhado do vereador Júnior Andrade, o reinício da construção da obra traz um certo alívio para muitas famílias, já que o momento é de alto índice de desemprego na região. (Foto: ASCOM)

Aos poucos as obras paralisadas no município de Itagimirim começam a receber recursos para sua continuidade. O conjunto de 29 moradias do Programa Minha Casa Minha Vida, iniciado no ano passado, no Bairro Norberto Fernandes retoma sua construção.

Segundo o responsável pela obra, o popularmente conhecido por Bida Cowboy afirmou que os recursos começam a chegar aos poucos, mas já deu início às construções das referidas casas. Bida afirmou ainda que não está contratando muita gente, mas que essas obras já dão uma esperança de geração de renda à população, em momento de crise em todos os setores.

Para o prefeito Rogério Andrade que esteve no local nessa tarde de terça, 16, acompanhado do vereador Júnior Andrade, o reinício da construção da obra traz um certo alívio para muitas famílias, já que o momento é de alto índice de desemprego na região. “Estamos satisfeitos e esperançosos de que as coisas não podem e nem devem permanecerem assim por muito tempo, o desemprego aumentou em todo o país e em cidades de pequeno porte como Itagimirim, onde as Prefeituras sempre foram os maiores empregadores, a situação ainda é mais agravante, uma vez que os repasses vêm constantemente sofrendo cortes e forçando os prefeitos a promoverem ajustes para manterem pelo menos os serviços essenciais como saúde, limpeza pública, educação, dentre outros, funcionando regularmente” disse.

O prefeito disse ainda que está aguardando ansioso os recursos das emendas apresentadas pelos deputados federais. (Foto: ASCOM)O prefeito disse ainda que está aguardando ansioso os recursos das emendas apresentadas pelos deputados federais. (Foto: ASCOM)

O prefeito disse ainda que está aguardando ansioso os recursos das emendas apresentadas pelos deputados federais, que contemplam o município com obras em vários setores, mas que sabe que o momento é extremamente delicado e sua preocupação é constante, porém nunca perde a esperança e continuará administrando o município pensando nas pessoas e tentando a muito custo manter em dia a folha de pagamento dos servidores do município.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto: http://bit.ly/2qkwIiV

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Construção

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu