Eventos

Prefeito de Itagimirim e sua equipe participam da abertura dos festejos juninos

A relação da Igreja Católica em Itagimirim com o atual Governo do município tem sido muito boa, com isso se espera é uma festa pra cima com muita alegria

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
16/06/2015 por Redação, atualizado em 18/06/2015 às 22h44 por Redação

O Prefeito Rogério Andrade esteve todo o tempo cercado por quase todos os secretários do municipais e assessores mais diretos. (Foto: ASCOM)O Prefeito Rogério Andrade esteve todo o tempo cercado por quase todos os secretários do municipais e assessores mais diretos. (Foto: ASCOM)

Igreja cheia; centenas de católicos desceram dos bairros e lotaram a Paróquia São João Batista nesse domingo, 14 de Junho, para assistirem a grande missa que deu início oficial aos festejos juninos. Os moradores do Distrito de União
Baiana também se fizeram presentes. O prefeito Rogério Andrade se fez presente todo o tempo e foi cumprimentado pelo Padre Wanderlei e pelo Bispo diocesano Dom José Edson, que conduziu a Missa, tendo como tema "Povo de Deus em missão: Diálogo e serviço".

O Prefeito Rogério Andrade esteve todo o tempo cercado por quase todos os secretários do municipais e assessores mais diretos. A relação da Igreja Católica em Itagimirim com o atual Governo do município tem sido muito boa e com isso, o que se espera é uma festa pra cima com muita alegria e respeito; uma festa verdadeiramente da família para a família com muita confraternização.

Padre da Igreja Católica de Itagimirim, Wanderley Ferreira. (Foto: ASCOM)Padre da Igreja Católica de Itagimirim, Wanderley Ferreira. (Foto: ASCOM)

O prefeito Rogério Andrade, demonstrando muita tranquilidade e equilíbrio, permaneceu, logo depois do fim da Missa, na barraca montada em frente à Igreja por longo tempo, ele participou dos tradicionais leilões promovidos pela Paróquia São João Batista que está completando 35 anos de fundação no município, experimentou comidas típicas e recebeu os cumprimentos dos amigos e visitantes. O artista Jarley foi a atração principal do primeiro dia de festa, que levou muita gente a cair na dança, onde nem o padre escapou e caiu no forró.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim São João

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu