Eventos

Escola Othoniel faz festa para as mães de Itagimirim

Devido adaptação de calendário, a Escola Municipal Othoniel Ferreira comemorou o Dia das Mães nessa sexta, 15. Evento contou com centenas de mães de alunos.

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
15/05/2015 por Redação, atualizado em 18/05/2015 às 16h30 por Redação

Devido adaptação de calendário a Escola Municipal Othoniel Ferreira, em Itagimirim, comemorou o Dia das Mães nessa sexta, 15. (Foto: ASCOM)Devido adaptação de calendário a Escola Municipal Othoniel Ferreira, em Itagimirim, comemorou o Dia das Mães nessa sexta, 15. (Foto: ASCOM)

Devido adaptação de calendário a Escola Municipal Othoniel Ferreira, em Itagimirim, comemorou o Dia das Mães nessa sexta, 15, com a presença de centenas de mães de alunos, toda a equipe da escola e servidores da Secretaria de Educação do
Município. Presente ainda o prefeito Rogério Andrade que estava acompanhado pela primeira Dama Ercília Andrade e dos secretários Valdirinei (educação) e Sildean Muniz (gabinete).

Enquanto um farto e saboroso café da manhã era servido, as mães iam sendo chamadas através de sorteio para receberem os prêmios das mãos de professoras e das autoridades presentes. Foi uma festa bonita que contou com apresentação do grupo de balé da Secretaria da Cultura, de um grupo de dança dos próprios alunos e até brincadeira de estouro de balões com as próprias mães presentes. Todas foram contempladas com prêmios que teve até quem recebeu seu presente em espécie. A euforia foi total e a organização agradou a todos.

Prefeito Rogério Andrade parabenizou as Mães. (Foto: ASCOM)Prefeito Rogério Andrade parabenizou as Mães. (Foto: ASCOM)

Em poucas palavras o prefeito Rogério Andrade, que foi muito aplaudido e recebeu o carinho de todas as mães e até das crianças presentes, resumiu o sentido e a importância de se comemorar essa data tão importante. Segundo ele... “A data que se comemora o Dia das Mães pode ser qualquer dia, pois todos os dias são de vocês, quero aqui parabenizar em nome da minha família a todas as mães de Itagimirim e que essa data nunca deixe de ser lembrada e festejada com muita alegria e enquanto eu estiver na condição de gestor do município não medirei esforços para que isso aconteça”.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Dia Das Mães

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu