Eventos

Itagimirim entra em alerta de fortes chuvas para os próximos dias

Defesa Civil informou que chuvas que podem cair essa madrugada do dia 30, pode ser o equivalente ao esperado para todo o mês de maio

Redação Rastro101
29/04/2015 por Redação, atualizado em 30/04/2015 às 20h48 por Redação

Chuvas que caíram no final da tarde desta quarta-feira (29), em Itagimirim, deixou população em alerta. (Foto: Rastro101)Chuvas que caíram no final da tarde desta quarta-feira (29), em Itagimirim, deixou população em alerta. (Foto: Rastro101)

A Defesa Civil da Bahia emitiu um alerta de possibilidades de fortes chuvas para a madrugada desta quinta-feira (30), no município de Itagimirim. Ainda de acordo com o alerta, o que pode chover neste fim de semana, é o esperado para os próximos 30 dias, cerca de 40 milímetros.

O comunicado foi passado diretamente para o prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade, que já deixou em alerta o secretário de infraestrutura do município, Rubens Paiva, além de outros servidores, para que preparem ações de prevenção e emergência para os próximos dias.

Além das chuvas em toda a região, inclusive na capital baiana, com o registro de 15 mortes, uma forte chuva que já caiu sobre Itagimirim na tarde desta quarta-feira (29), reforçou ainda mais os perigos de tempestades na região. O município de Itagimirim foi castigado com uma forte chuva no final de 2012, que derrubou casas e deixou muitos moradores desabrigados.

O tenente do Corpo de Bombeiros do município de Porto Seguro informou que a equipe está de prontidão para qualquer emergência na região, principalmente em Itagimirim.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Chuva Tempestade

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu