Crimes

Polícia prende suspeitos de assalto em loja no centro de Itagimirim

Prisão ocorreu após investigações da polícia com base em denúncias anônimas.

Rastro101
27/03/2015 por Redação, atualizado em 30/03/2015 às 16h55 por Redação

(Foto: Divulgação PM)Todo o material roubado foi recuperado pela polícia.(Foto: Divulgação PM)

Uma operação deflagrada pela Polícia Militar de Itagimirim na tarde dessa sexta-feira (28), resultou na prisão de dois homens suspeitos de terem assaltado uma loja de equipamentos eletrônicos na manhã da última quinta-feira (26), no centro de Itagimirim.

Característica passada pela vítima para a polícia militar ajudou na identificação dos suspeitos. (Foto: Divulgação/PM)Característica passada pela vítima para a polícia militar ajudou na identificação dos suspeitos. (Foto: Divulgação/PM)Após investigações feitas com base em informações anônimas, a polícia militar conseguiu chegar aos suspeitos, que estava escondidos em uma casa na Rua Marechal Rondon, no centro de Itagimirim. Toda a mercadoria roubada na loja foi encontrada com eles, além de duas armas calibre 32 e um carregador de pistola calibre 40.

Os suspeitos que foram presos são Maxuel Silva Santos, 27 anos, de Itagimirim e Thierre da Cunha Ribeiro, 18 anos, morador de Eunápolis. A polícia não informou se os suspeitos já possuem passagem anterior pela polícia.

Eles estão presos na Delegacia de Policia Civil de Itagimirim, onde serão ouvidos pelo delegado Hermano Costa, que deverá decretara a prisão por roubo qualificado e porte ilegal de armas de fogo.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Preso Roubo De Celular Assalto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu