Crimes

Força tarefa intensifica o combate ao tráfico de drogas e delitos em Eunápolis

7ªCIPM realiza Operação para combater o tráfico de drogas e ações delituosas em vários bairros de Eunápolis

Redação Rastro 101 com base em informações do MAJ PM Comandante da 7ªCIPM, CLEBER SANTOS DA SIL
18/03/2015 por Redação, atualizado em 20/03/2015 às 10h26 por Redação

(Setor de Comunicação Social 7ª CIPM em Eunápolis - BA)(Foto: Setor de Comunicação Social 7ª CIPM em Eunápolis - BA)A 7ª CIPM de Eunápolis desencadeou do dia 29/01 a 08/03/2015 uma operação que resultou na apreensão de armas e drogas, recuperação de veículos roubados, além de prisões de suspeitos.
Denominada “Operação Lua Nova”, as diversas ações realizadas por policiais desta unidade, tiveram como escopo combater o tráfico de entorpecentes o porte ilegal de arma de fogo e localizar indivíduos em débitos com a justiça, garantindo assim a manutenção da ordem pública, e, consequentemente, aumentando a sensação de segurança dos cidadãos.
(Foto: Setor de Comunicação Social 7ª CIPM em Eunápolis - BA)(Foto: Setor de Comunicação Social 7ª CIPM em Eunápolis - BA)As incursões em sua maioria foram realizadas nos bairros periféricos da cidade que sofrem com a atuação de marginais.
Foram realizadas incursões em locais de grandes concentrações de pessoas como bares e locais realizações de eventos, tudo isso com intuito de garantir a segurança ao cidadão Eunapolitano.
O Major Cleber Santos, garantiu que as ações terão continuidade, com a intensificação do policiamento em toda a área da 7ª CIPM, sendo que, no município de Eunápolis, serão priorizados os bairros cujos índices estatísticos demonstram uma concentração das ações delituosas.

Estes foram os resultados obtidos com a Operação “Lua Nova”:Dados da Operação Lua Nova (Redação Rastro 101)Dados da Operação Lua Nova (Setor de Comunicação Social 7ª CIPM em Eunápolis - BA)


Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Tráfico Veículos Roubo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu