Crimes

Mulher é flagrada tentando entrar com celular em presídio

Uma mulher de 42 anos, foi denunciada pelo detector de metais na manhã de ontem(11), quando tentou entrar no Conjunto Penal de Eunápolis com um aparelho celular

Redação Rastro101 com informações do Atlântica News e Radar64
12/02/2015 por Redação, atualizado em 18/02/2015 às 21h35 por Redação

Francileia de Campos foi flagrada na manhã de ontem(11) tentado entrar no Conjunto Penal de Eunápolis com um aparelho celular, escondido na calça em que vestia.

A senhora Francileia sendo encaminha para prestar depoimento (Foto: Atlantica News)A senhora Francileia sendo encaminha para prestar depoimento (Foto: Radar64)A mulher iria visitar o marido que está cumprindo pena no presídio; como procedimento de praxe foi submetida a revista. O celular foi descoberto quando a agente de disciplina usou para revista-la um detector de metais que denunciou o aparelho. O aparelho celular estava costurado na etiqueta da calça que Francileia estava vestida.

A senhora foi encaminhada para a DT Eunápolis e la disse em depoimento para a delegada, a Srª.Elizabeth Salvadeu, que o celular não era para o marido; que ela havia sido procurada por um homem ao qual ela não conhece, e recebeu a proposta para entrar no presídio com o celular e se aceitasse a proposta que seria remunerada com dez mil reais, mas que só receberia o dinheiro depois que entregasse a encomenda. Ela aceitou a proposta e recebeu a calça que já estava com o celular costurado. Ele disse que esse homem apareceu na rua da casa dela e ela não sabia o nome.

Após ser ouvida e ter assinado um Termo de Circunstanciado de Ocorrência, a senhora foi liberada.

Link curto:

TÓPICOS:
Celular Na Calça

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu