Eventos

Corpo de jovem morta em acidente será velado na Câmara Municipal de Itagimirim

Trágico acidente que tirou a vida de uma jovem de 22 anos causa tristeza e comoção em Itagimirim. Sepultamento está previsto para as 16 horas

Redação Rastro101
01/02/2015 por Redação, atualizado em 02/02/2015 às 02h40 por Redação

Corpo da jovem será velado na Câmara de Vereadores de Itagimirim. (Divulgação)Corpo da jovem será velado na Câmara de Vereadores de Itagimirim. (Divulgação)O corpo da jovem Scharlatty Souza Carvalho, 22 anos, que morreu na noite de ontem, vítima de um grave acidente de carro, será velado na Câmara Municipal de Vereadores de Itagimirim.

Devido a demora para a liberação dos corpos das vítimas, que só aconteceu por volta das 9h, a chegada do corpo em Itagimirim está prevista para as 13 horas deste domingo (1º). O sepultamento está marcado para as 16 horas no Cemitério Municipal de Itagimirim, ainda neste domingo (1º).

Os pais da jovem, o casal Luis Alberto Carvalho, que é sargento da Polícia Militar, e a professora Rose Carvalho, convidam os amigos e familiares para dar o último adeus para a filha, que teve a vida ceifada precocemente em um trágico acidente.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu