Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 31/01/2015, por Redação Atualizado: 03/02/2015 às 10h34, por Redação

Acidentes 10

Quatro pessoas morrem em acidente de carro; Uma das vítimas é de Itagimirim

Jovens estavam indo para uma festa em Alcobaça quando veículo bateu contra caminhão-pipa. No veículo haviam 4 pessoas que morreram na hora.

Redação Rastro101

Quatro pessoas morreram no acidente. Dentre as vítimas está uma moradora de Itagimirim. (Imagem enviada via WhatsApp/Facebook)Quatro pessoas morreram no acidente. Entre as vítimas está uma moradora de Itagimirim. (Imagem enviada via WhatsApp/Facebook)

Um grave acidente registrado no início da noite deste sábado (31), na BA-290, no município de Alcobaça, no extremo-sul da Bahia, deixou 4 pessoas mortas. Uma das vítimas foi identificada como a fisioterapeuta Scarlett

Souza Carvalho, 22 anos, do município de Itagimirim.

De acordo com informações, o grupo estava seguindo do município de Caravelas (BA), para uma festa em Alcobaça, quando teve o veículo Volkswagen Jetta atingido por um caminhão-pipa de empresa Suzano.

Um amigo do grupo informou que eles estavam a dois dias sem dormir direito e que estavam seguindo para uma outra festa. O corpo de bombeiros precisou ser acionado para retirar os corpos do veículo.

A polícia ainda não apontou as causas reais do acidente. As vítimas foram Mirthes Ribeiro, agente de saúde em Teixeira de Freitas, Scarlett Carvalho, estudante de fisioterapia, 22 anos, moradora de Itagimirim, Fabrício da Silva, 23 anos, de Medeiros Neto, e Quênio Windson, 21 anos, também de Medeiros Neto.

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Acidente alcobaça Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.