Acidentes

Quatro pessoas morrem em acidente de carro; Uma das vítimas é de Itagimirim

Jovens estavam indo para uma festa em Alcobaça quando veículo bateu contra caminhão-pipa. No veículo haviam 4 pessoas que morreram na hora.

Redação Rastro101
31/01/2015 por Redação, atualizado em 03/02/2015 às 10h34 por Redação

Quatro pessoas morreram no acidente. Dentre as vítimas está uma moradora de Itagimirim. (Imagem enviada via WhatsApp/Facebook)Quatro pessoas morreram no acidente. Entre as vítimas está uma moradora de Itagimirim. (Imagem enviada via WhatsApp/Facebook)

Um grave acidente registrado no início da noite deste sábado (31), na BA-290, no município de Alcobaça, no extremo-sul da Bahia, deixou 4 pessoas mortas. Uma das vítimas foi identificada como a fisioterapeuta Scarlett
Souza Carvalho, 22 anos, do município de Itagimirim.

De acordo com informações, o grupo estava seguindo do município de Caravelas (BA), para uma festa em Alcobaça, quando teve o veículo Volkswagen Jetta atingido por um caminhão-pipa de empresa Suzano.

Um amigo do grupo informou que eles estavam a dois dias sem dormir direito e que estavam seguindo para uma outra festa. O corpo de bombeiros precisou ser acionado para retirar os corpos do veículo.

A polícia ainda não apontou as causas reais do acidente. As vítimas foram Mirthes Ribeiro, agente de saúde em Teixeira de Freitas, Scarlett Carvalho, estudante de fisioterapia, 22 anos, moradora de Itagimirim, Fabrício da Silva, 23 anos, de Medeiros Neto, e Quênio Windson, 21 anos, também de Medeiros Neto.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente alcobaça

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu