Crimes

Motorista abandona caminhão após perceber tentativa de assalto na BR-101

Após perceber que estava sendo seguido, motorista do caminhão de uma empresa de móveis abandonou o veículo na BR-101 e fugiu de assaltantes.

Rastro101
28/01/2015 por Redação, atualizado em 07/02/2015 às 17h52 por Redação

Polícia encontra caminhão abandonado e com as portas do baú arrombadas. Motorista percebeu que seria assaltado e abandonou o veículo. (Divulgação/PM)Polícia encontra caminhão abandonado e com as portas do baú arrombadas. Motorista percebeu que seria assaltado e abandonou o veículo. (Divulgação/PM)A Polícia Militar de Itagimirim encontrou um caminhão abandonado no início da noite desta quarta-feira (28), às margens da BR-101, próximo à entrada da Veracel Celulose, a 8 km de Itagimirim. O caminhão, da empresa Móveis Simonetti, estava parado no acostamento da rodovia com as portas do baú abertas.

Cerca de uma hora depois da chegada da polícia, o motorista do caminhão e o ajudante chegaram no local que haviam abandonado o veículo. O motorista relatou para a polícia que percebeu que um veículo siena, de cor branca, estava seguindo o caminhão. Ele desconfiou pois mesmo estando a 70 km/h, o veículo não o ultrapassava o caminhão.

O motorista contou para a polícia que em um determinado momento, o motorista do Siena começou a ultrapassagem e ficou lado a lado com ele. Ele disse ainda que sua única reação foi a de jogar o caminhão contra o veículo, e que, após o impacto, o caminhão voltou e caiu em uma valeta na lateral da pista. Assim que o caminhão parou, o motorista e o ajudante correram para o matagal e se abaixaram ao ouvir tiros.

O caminhão estava sem carga e nada foi levado. Os suspeitos não foram localizados pela polícia.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu