Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 16/12/2014, por Redação Atualizado: 29/12/2014 às 23h28, por Redação

Justiça

Jaques Wagner pedirá pressa nas investigações sobre o caso Rielson Lima

Durante visita à Itagimirim no último sábado (13), Governador da Bahia assumiu compromisso de apertar Secretário de Segurança para apressar investigações

Redação Rastro101




Durante a visita ao município de Itagimirim, no último sábado, (13), o governador da Bahia, Jaques Wagner, depois de uma solicitação pessoal do prefeito Rogério Andrade, garantiu para a população em praça pública, logo no início do seu discurso, que pedirá mais agilidade para que o caso do ex-prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, assassinado em julho de 2014, seja desvendado com maior agilidade. O Governador afirmou que o caso ainda está sob investigação realizada pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, criado durante seu governo, dentro do programa Pacto Pela Vida.

Em um palanque montado exatamente ao lado de onde aconteceu o crime que chocou toda a região, o governador Jaques Wagner disse que espera que a justiça seja feita e que os criminosos que tiraram a vida de Rielson sejam punidos. O governador assumiu que iria pessoalmente exigir do Secretário de Segurança Pública do Estado um empenho maior para que o crime seja elucidado e os culpados sejam apresentados para a sociedade, amigos e principalmente, familiares de Rielson.

Delegado volta a garantir que o caso ainda está sob investigação da polícia

Em entrevista por telefone cedida à reportagem do Rastro101 no final de novembro, o delegado da polícia civil, Élvio Brandão, responsável pelo inquérito, garantiu que as investigações ainda estão em andamento e todas as informações são sigilosas. O delegado afirmou que continua à frente das investigações, e que o principal interesse dele e dos investigadores envolvidos é de elucidar o caso e apresentar os culpados à sociedade.


NOTÍCIAS RELACIONADAS Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.