Crimes

Corpo do prefeito Rielson Lima é sepultado sob aplausos

Milhares de pessoas deram o último adeus ao prefeito; Crime já está sendo investigado e polícia já tem pistas de suspeitos

Redação Rastro101
30/07/2014 por Redação, atualizado em 06/08/2014 às 22h51 por Redação



O corpo do prefeito Rielson Lima, que foi assassinado na noite da última terça-feira (29), foi velado durante toda a manhã e parte da tarde desta quarta-feira (30), na Igreja Católica São João Batista, no município de Itagimirim. As 14 horas foi realizada, pelos párocos Alessandro Colen e Wanderley Ferreira, a "Celebração da Esperança", também conhecida como "Missa de Corpo Presente" ou Missa Exéquia.

Missa foi celebrada pelos párocos Alessandro Colen e Wanderley Ferreira. (Foto: Rastro101)Missa foi celebrada pelos párocos Alessandro Colen e Wanderley Ferreira. (Foto: Rastro101)

Após o velório, o corpo seguiu para o Cemitério Municipal, às 15 horas, e foi sepultado sob muitos aplausos e muita emoção. Sem palavras, o clima era de tristeza em toda a cidade. Diversas autoridades políticas vieram de vários lugares para prestar suas homenagens.

Sob aplausos, corpo de Rielson Lima é sepultado. (Foto: Rastro101)Sob aplausos, corpo de Rielson Lima é sepultado. (Foto: Rastro101)

Rielson Lima, 51 anos, que estava em seu segundo mandato, era casado e deixou dois filhos.

Polícia investiga crime e já tem suspeitos

De acordo com o delegado substituto da polícia civil, Hermano Costa, vídeos de câmeras de segurança já foram analisadas, e nas imagens podiam ser vistas uma moto e um carro dando fuga à moto.

Em entrevista, o delegado disse que a polícia já tem uma linha de investigação para o crime, e afirmou que já existem nomes dos prováveis suspeitos de serem os mandantes do crime, mas que não pode adiantar nenhum detalhe para não atrapalhar as investigações, pois muita coisa ainda precisa ser investigada.

Ainda de acordo com o delegado, o trabalho da polícia deve ser feito com a maior agilidade possível pois é preciso uma resposta rápida para a população, não só porque Rielson era o prefeito, mas porque este foi um crime contra a democracia, contra a paz, e que chocou a cidade pela forma como foi executado, pois Rielson era uma pessoa tranquila, de paz, e que só pregava o bem.

O delegado afirmou que está trabalhando para que este crime não fique impune, e que os culpados sejam colocados atrás das grades.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu