Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 30/07/2014, por Redação Atualizado: 06/08/2014 às 22h51, por Redação

Crimes 22

Corpo do prefeito Rielson Lima é sepultado sob aplausos

Milhares de pessoas deram o último adeus ao prefeito; Crime já está sendo investigado e polícia já tem pistas de suspeitos

Redação Rastro101




O corpo do prefeito Rielson Lima, que foi assassinado na noite da última terça-feira (29), foi velado durante toda a manhã e parte da tarde desta quarta-feira (30), na Igreja Católica São João Batista, no município de Itagimirim. As 14 horas foi realizada, pelos párocos Alessandro Colen e Wanderley Ferreira, a "Celebração da Esperança", também conhecida como "Missa de Corpo Presente" ou Missa Exéquia.

Missa foi celebrada pelos párocos Alessandro Colen e Wanderley Ferreira. (Foto: Rastro101)Missa foi celebrada pelos párocos Alessandro Colen e Wanderley Ferreira. (Foto: Rastro101)

Após o velório, o corpo seguiu para o Cemitério Municipal, às 15 horas, e foi sepultado sob muitos aplausos e muita emoção. Sem palavras, o clima era de tristeza em toda a cidade. Diversas autoridades políticas vieram de vários lugares para prestar suas homenagens.

Sob aplausos, corpo de Rielson Lima é sepultado. (Foto: Rastro101)Sob aplausos, corpo de Rielson Lima é sepultado. (Foto: Rastro101)

Rielson Lima, 51 anos, que estava em seu segundo mandato, era casado e deixou dois filhos.

Polícia investiga crime e já tem suspeitos

De acordo com o delegado substituto da polícia civil, Hermano Costa, vídeos de câmeras de segurança já foram analisadas, e nas imagens podiam ser vistas uma moto e um carro dando fuga à moto.

Em entrevista, o delegado disse que a polícia já tem uma linha de investigação para o crime, e afirmou que já existem nomes dos prováveis suspeitos de serem os mandantes do crime, mas que não pode adiantar nenhum detalhe para não atrapalhar as investigações, pois muita coisa ainda precisa ser investigada.

Ainda de acordo com o delegado, o trabalho da polícia deve ser feito com a maior agilidade possível pois é preciso uma resposta rápida para a população, não só porque Rielson era o prefeito, mas porque este foi um crime contra a democracia, contra a paz, e que chocou a cidade pela forma como foi executado, pois Rielson era uma pessoa tranquila, de paz, e que só pregava o bem.

O delegado afirmou que está trabalhando para que este crime não fique impune, e que os culpados sejam colocados atrás das grades.


NOTÍCIAS RELACIONADAS ÁLBUM Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.