Educação

Instalação da Bambuzal provoca boas expectativas no transporte escolar

Empresa recém-contratada pela prefeitura começa a dar sinais de que o setor será tratado com responsabilidade.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Itagimirim
05/11/2014 por Redação, atualizado em 19/01/2015 às 17h03 por Redação

Motoristas uniformizados é uma das normas realizadas na empresa. (ASCOM)Motoristas uniformizados é uma das normas realizadas na empresa. (ASCOM)

A empresa responsável pelo transporte escolar no município de Itagimirim, recém-contratada em regime emergencial pela Prefeitura, começa a dar sinais de que o setor será tratado com responsabilidade. Um amplo galpão localizado na saída da cidade para Eunápolis foi locado pela mesma e está sendo dotado de toda estrutura para cuidar bem dos veículos.

No local serão instalados lavador e setor mecânico, além de dispor de escritório de atendimento com direito a secretária e muito mais. Os motoristas terão a disposição veículos que proporcionam segurança e conforto; a eles e aos alunos. Vale ressaltar que essa é uma das principais exigências do prefeito Rogério Andrade que tem larga experiência no ramo de transporte escolar.

Andrade esteve nessa manhã de 04 de Novembro inspecionando pessoalmente as instalações da garagem e, mais uma vez ressaltou sua preocupação com a qualidade no transporte dos alunos da rede municipal de ensino. Rogério saiu satisfeito com a organização da empresa no que se refere aos cuidados e dedicação dos responsáveis pela sucursal em Itagimirim. “Tenho grande preocupação com esse setor que conheço muito bem, e por ter conhecimento de causa posso garantir que Itagimirim estará bem servida com o transporte escolar, e nossos alunos, especialmente os que residem na zona rural terão um transporte com mais segurança e qualidade” disse o prefeito.

Bambuzal; esse é o nome da empresa que acaba de se instalar em Itagimirim, com serviços prestados em várias cidades do Sul da Bahia e outras regiões. A chegada da Bambuzal a Itagimirim traz, além da grande expectativa de melhor qualidade no transporte escolar, também geração de alguns empregos, uma vez que todo os prestadores de serviço do setor é de responsabilidade da empresa, isentando a Prefeitura de qualquer participação na condução, organização e administração da mesma.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu