Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 12/10/2014, por Redação Atualizado: 19/10/2014 às 11h35, por Redação

Crimes 10

Homem é baleado em bar em Itagimirim

Após ser atingido por tiros, homem correu por mais de 200 metros e entrou em uma residência para se proteger

Rastro101


Polícia ouviu testemunhas e realizou buscas no local. (Foto: Rastro101)Polícia ouviu testemunhas e realizou buscas no local. (Foto: Rastro101)

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite deste domingo (12), em Itagimirim. Jaelson Lima, 36 anos, estava bebendo em um bar conhecido como "Bar São Paulo", que fica na esquina da Avenida 13 de Maio com a praça Prado Kelly, quando um homem chegou e atirou.

Piso do bar ficou com várias marcas de sangue. Após ser atingido, vítima correu por mais de 200 metros para se salvar. (Foto: Rastro101)Piso do bar ficou com várias marcas de sangue. Após ser atingido, vítima correu por mais de 200 metros para se salvar. (Foto: Rastro101)Após ser atingido no braço, Jaelson, que é assessor da Câmara Municipal de Vereadores, conseguiu correr pela avenida por mais de 200 metros, até entrar em uma residência localizada na praça Castro Alves. Ele caiu na garagem da casa, ferido e sangrando muito, sendo levado em um carro particular até o Hospital Público Municipal, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o hospital em Eunápolis.

De acordo com enfermeiros que realizaram o primeiro atendimento em Itagimirim, havia uma perfuração de arma de fogo no braço e outra próxima à axila. Ele havia perdido muito sangue, mas estava consciente o tempo todo.

No local, ninguém soube informar qual foi o motivo dos tiros O dono do bar disse que não houve nenhuma briga no seu estabelecimento.

Uma guarnição da polícia militar realizou buscas na intenção de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso. Testemunhas irão prestar depoimento na próxima segunda e a polícia abrirá inquérito para investigar o caso.

AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e as imagens fortes podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.