Crimes

Homem é preso portando arma de fogo em Itagimirim

Após ameaçar com a arma outro homem em um bar, clientes impediram e tomaram o revólver

Rastro101
07/10/2014 por Redação, atualizado em 08/10/2014 às 14h00 por Redação

Geneilson ameaçou outro home com um revolver calibre 32 em um bar. (Foto: Rastro101)Geneilson ameaçou outro home com um revolver calibre 32 em um bar. (Foto: Rastro101)

Um homem foi preso no final da tarde desta terça-feira (7), por porte ilegal de arma de fogo, em um bar localizado no bairro Norberto Fernandes, em Itagimirim.

Geneilson Pereira da Silva, de 30 anos, estava portando uma arma calibre 32 e 5 munições intactas, em um bar na rua Odilon Rosa. Geneilson teria ameaçado outro homem com uma arma, mas clientes impediram e tomaram o revolver. Ele conseguiu escapar, mas foi preso pela polícia minutos depois.

Na delegacia, a vítima prestou queixa, e contou para a reportagem do Rastro101 que estava conversando normalmente com amigos no bar, quando Geneilson começou a "tossir forte". "Eu falei para ele tratar a tosse porque poderia não voltar mais, foi aí que ele sacou a arma para mim, mas meus amigos foram para cima e impediram", disse a vítima, que preferiu não se identificar.

Geneilson, que é casado e é pai de 4 filhos, não tinha passagem pela polícia. O delegado Dr. Hermano Costa lavrou auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma, e arbitrou fiança em valor não informado.

Arma foi apreendida e delegado arbitrou fiança. (Foto: Rastro101)Arma foi apreendida e delegado arbitrou fiança. (Foto: Rastro101)

Na delegacia, o pai, que é evangélico, estava muito abatido com a prisão do filho, e tentaria levantar dinheiro para pagar a fiança. Ele disse que não sabia de forma alguma da existência da arma, mas que ele era um rapaz calmo. Geneilson estava morando a pouco tempo em Itagimirim.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu