Crimes

Delegado afirma que culpados pela morte de Rielson Lima serão presos

Em entrevista concedida à uma rádio local, delegado Dr. Élvio Brandão, que está à frente do caso, disse que tem 100% de certeza que os culpados serão presos

Rastro101, com informações do TopatudoNews
01/10/2014 por Redação, atualizado em 02/10/2014 às 17h40 por Redação

Em uma entrevista exclusiva concedida para a rádio Brilho do Sol e rádio Band FM, de Porto Seguro, o delegado responsável pelas investigações do ex-prefeito de Itagimirim Rielson Lima, Dr. Élvio Brandão, falou mais uma vez sobre o caso. Ele afirmou que as investigações ainda correm em sigilo de justiça, e que todas as provas estão sendo anexadas ao inquérito, mas que em breve tudo será levado a público.

Durante a entrevista, o delegado afirmou ter "100% de certeza" de que os culpados pela morte de Rielson Lima, serão presos e apresentados para a sociedade. Ele garantiu que as investigações estão bem avançadas, "muito mais do que precisaria" para já apontar os culpados.

Ouça a entrevista na íntegra:



O delegado concluiu a entrevista dizendo que a polícia tem conhecimento do sofrimento e da pressa da população, família e amigos para que uma resposta seja apresentada, mas que é necessário muita cautela nas investigações, para que realmente os verdadeiros culpados sejam presos de forma definitiva.




Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu