Crimes

Agência dos Correios de Itagimirim é invadida e teve cofre arrombado

Ação foi feita durante a madrugada e ação foi registrada por câmeras de segurança

Rastro101
17/09/2014 por Redação, atualizado em 10/10/2014 às 07h34 por Redação

Agência foi invadida através de um buraco feito na parede dos fundos. (Foto: Rastro101)Agência foi invadida através de um buraco feito na parede dos fundos. (Foto: Rastro101)

A agência dos Correios do município de Itagimirim, no sul da Bahia, a 614 km de Salvador, foi invadida na madrugada desta quarta-feira (17). A agência, que também presta serviços como correspondente bancário, fica localizada na Avenida 13 de Maio, próximo à Creche Municipal, na entrada da cidade.

De acordo com a polícia, a ação foi registrada pelas câmeras de segurança interna, e as imagens serão usadas nas investigações. Nas imagens é possível ver apenas um homem no interior da agência. Para entrar, ele teria feito um buraco na parede dos fundos, arrombado o cofre e levado o dinheiro.

Correios em Itagimirim fica na Avenida 13 de Maio, centro. (Foto: Rastro101)Correios em Itagimirim fica na Avenida 13 de Maio, centro. (Foto: Rastro101)

A agência possui alarme e monitoramento de vídeo, mas o alarme não disparou. Um funcionário da agência informou ao Rastro 101 que o bandido pode ter desativado o alarme assim que entrou, por este motivo ele não disparou. O crime só foi descoberto depois que os funcionários chegaram para trabalhar pela manhã e viram o buraco na parede. Vizinhos também disseram que não viram nem ouviram nada durante a madrugada.

A polícia civil esteve no local em buscas de pistas. O valor roubado ainda não foi informado pela empresa e o caso está sendo investigado. O último registro de roubo na agência foi em maio de 2010, e o bandido não foi localizado.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu