Política

Eunápolis terá "Prefeitura nos Bairros"

Projeto visa levar as secretarias de Eunápolis a cada quinzena para um bairro diferente, onde os servidores municipais permanecerão por toda a manhã

SECOM / EUNÁPOLIS
03/09/2014 por Redação, atualizado em 03/09/2014 às 15h34 por Redação

Prefeito e Secretários no Gabinete. (Foto: ASCOM)Prefeito e Secretários no Gabinete. (Foto: ASCOM)“Quando vivenciamos a realidade da população, percebemos suas dificuldades e a falta de informação. Para mudar esse cenário em nossa cidade vamos nos aproximar mais do eunapolitano, não apenas humanizando nossos serviços em suas sedes, mas levando o serviço até eles e ouvindo de perto seus anseios e necessidades”. Com estas palavras, o Prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, apresentou a todos os secretários municipais, na tarde da última terça-feira, 02/09, o novo Projeto de seu governo: Prefeitura nos Bairros.

O projeto visa levar as secretarias de Eunápolis a cada quinzena para um bairro diferente da cidade, onde os servidores municipais permanecerão por toda a manhã, das 08h30min às 12h, prestando não somente informações de todos os programas, projetos e ações do poder público municipal, mas ofertando todos esses serviços.

Toldos instalados nos bairros de Eunápolis. (Foto: SECOM)Toldos instalados nos bairros de Eunápolis. (Foto: SECOM)Com data e bairro certos para começar, o Prefeitura nos Bairros terá início na próxima segunda-feira, 08/09, no bairro Sapucaeira, onde serão instalados os toldos para prestação dos serviços de saúde, infraestrutura, educação, assistência social, políticas públicas, entre outros.

“Esperamos contar com a participação maciça da população dos bairros. Teremos serviços de limpeza, vacina, aferição de pressão, iluminação, cadastro do Bolsa Família, entre outros tantos benefícios. Nosso Projeto funcionará nos moldes do Dia da Cidadania que realizamos todos os anos, porém, dessa vez, será uma ação contínua e itinerante, passando por todos os bairros da cidade”, concluiu o Prefeito de Eunápolis.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu