Acidentes

Itapebi: Acidente com carreta dos Correios deixa dois mortos

Carreta caiu de um despenhadeiro de aproximadamente 10 metros. Ocupantes morreram no local e parte da carga foi saqueada

Rastro101, com informações do Imprensananet
23/08/2014 por Redação, atualizado em 24/08/2014 às 12h38 por Redação

Caminhão baú dos Correios tombou após uma curva. Os dois ocupantes morreram no local. (Foto: Imprensananet)Caminhão baú dos Correios tombou após uma curva. Os dois ocupantes morreram no local. (Foto: Imprensananet)

Uma carreta dos Correios caiu em um despenhadeiro de aproximadamente 10 metros, no início da manhã deste sábado (23), na altura do km 662 da BR-101, próximo à Itapebi. Os dois ocupantes do veículo não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Carreta despencou de uma altura de quase 10 metros. (Foto: Imprensananet)Carreta despencou de uma altura de quase 10 metros. (Foto: Imprensananet)Na carreta estavam o motorista Joelito Vieira Gonçalves, e o carona Elivelton Malta Rodrigues, 25 anos. De acordo com a PRF, o motorista, pode ter cochilado ao volante e passou direto pela curva.

Os corpos só faram removidos do local e encaminhados ao IML pouco antes das 13 horas, depois da chegada da polícia técnica.

A carga foi parcialmente saqueada por populares e uma viatura da polícia militar de Itagimirim teve que dar apoio no local para que o restante da carga não fosse saqueada.

O motorista da carreta havia saído de Itabuna pouco depois das 3 da madrugada de sexta para o sábado, e seguia para Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia, para a troca de motorista.

A empresa responsável pelo transporte da carga é a Transportadora Print, que presta serviços aos Correios.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu