Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 23/08/2014, por Redação Atualizado: 24/08/2014 às 12h38, por Redação

Acidentes

Itapebi: Acidente com carreta dos Correios deixa dois mortos

Carreta caiu de um despenhadeiro de aproximadamente 10 metros. Ocupantes morreram no local e parte da carga foi saqueada

Rastro101, com informações do Imprensananet

Caminhão baú dos Correios tombou após uma curva. Os dois ocupantes morreram no local. (Foto: Imprensananet)Caminhão baú dos Correios tombou após uma curva. Os dois ocupantes morreram no local. (Foto: Imprensananet)

Uma carreta dos Correios caiu em um despenhadeiro de aproximadamente 10 metros, no início da manhã deste sábado (23), na altura do km 662 da BR-101, próximo à Itapebi. Os dois ocupantes do veículo não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Carreta despencou de uma altura de quase 10 metros. (Foto: Imprensananet)Carreta despencou de uma altura de quase 10 metros. (Foto: Imprensananet)Na carreta estavam o motorista Joelito Vieira Gonçalves, e o carona Elivelton Malta Rodrigues, 25 anos. De acordo com a PRF, o motorista, pode ter cochilado ao volante e passou direto pela curva.

Os corpos só faram removidos do local e encaminhados ao IML pouco antes das 13 horas, depois da chegada da polícia técnica.

A carga foi parcialmente saqueada por populares e uma viatura da polícia militar de Itagimirim teve que dar apoio no local para que o restante da carga não fosse saqueada.

O motorista da carreta havia saído de Itabuna pouco depois das 3 da madrugada de sexta para o sábado, e seguia para Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia, para a troca de motorista.

A empresa responsável pelo transporte da carga é a Transportadora Print, que presta serviços aos Correios.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.