Cidadania

Mães de Itagimirim recebem festa com show ao vivo

Evento com música ao vivo foi realizado na praça principal da cidade

Redação RASTRO 101
12/05/2014 por Redação, atualizado em 14/05/2014 às 22h44 por Redação

A cantora Viviane Rodrigues deu um show de simpatia e encantou as mães com uma belíssima voz. (Foto: Elias)A cantora Viviane Rodrigues deu um show de simpatia e encantou as mães com uma belíssima voz. (Foto: Elias)

Em comemoração ao Dia das Mães, um show ao vivo foi realizado na praça Castro Alves, no centro de Itagimirim, na tarde do último domingo (11). A atração ficou por conta da dupla Luiz Oliveira e Viviane Rodrigues, que animou o ambiente com um repertório variado e de qualidade.

Simples homenagens podem ser feitas com a ajuda de amigos e parceiros.Simples homenagens podem ser feitas com a ajuda de amigos e parceiros.O evento foi organizado por Elias e Beto Conceição, e contou com o apoio do Barbosa Point e W Peças, e a ajuda dos amigos Luciano Silva, Alane Andrade, Romalho Sacramento e Nilsinho, dentre outros.

Para o empresário Elias, datas como essa não podem passar em branco e devem ser comemoradas, nem que seja da forma simples como essa festa foi realizada. "O importante foi reunir as mães e amigos para comemorar e lembrar dessa data tão especial", destacou Elias.

A cantora Viviane Rodrigues, que também é mãe e estava com o filho no evento, ficou muito contente com a presença das mães no local, e agradeceu o carinho que recebeu na cidade.

O evento começou às 16 horas e terminou às 22 horas.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu